Siga-nos em nossas redes

Famosos

Danilo Gentili tem perfil bloqueado no Facebook após acusações de racismo

Publicado a

em

Danilo Gentili voltou a se envolver em polêmica na quinta-feira (25). O apresentador teve suas publicações suspensas no Facebook por acusações de racismo.

Por conta da decisão da rede social, o apresentador ficará com seu perfil bloqueado por sete dias, por uma publicação feita em 2016 considerada preconceituosa pela plataforma.

Danilo Gentili nega mágoa de Fábio Porchat: “Foi sincero”

“O lixo do Facebook Brasil acaba de me banir por sete dias por um post de 2016 onde eu brincava com a @jublackpower. Detalhe: a ideia da brincadeira foi dela”, protestou Danilo Gentili no Twitter.

Na publicação que foi denunciada, Danilo Gentili aparece com sua assistente de palco, Juliana, e um ovo de páscoa. “De um lado esse maravilhoso chocolate que comerei o dia todo durante esse domingo tão especial. Do outro lado um ovo de páscoa escrito meu nome”, escreveu o apresentador na legenda do clique.

Inconformado com a punição, o comandante do The Noite revelou que sofre racismo no Facebook. “Dezenas de pessoas me imputam crime de racismo no mesmo Facebook e não são banidas. Imputar crime: OK. Piada: Não pode”, completou.

Foto: Divulgação/SBT

SBT registra novo nome para programa de Danilo Gentili e levanta rumores

SBT surpreendeu na terça-feira (16) ao dar entrada no Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI) com um pedido para registtrar o título The Sábado com Danilo Gentili.

Assim que a notícia vazou, pipocaram na web rumores de que se trataria de um spin-off do The Noite, apresentado de segunda a sexta no fim de noite do canal de Silvio Santos.

Danilo Gentili ironiza condenação no The Noite e ataca deputada novamente

O registro da nova marca pode significar que o programa diário possa acabar, sobretudo diante da condenação do apresentador a seis meses e 28 dias no regime semiaberto por ofensas e injúrias contra a deputada Maria do Rosário (PT-RS), ou, ainda, que o talk show pode ganhar uma nova edição nos fins de semana.

A assessoria de imprensa do SBT, no entanto, informou ao colunista Flávio Ricco, do UOL, que o registro do nome The Sábado com Danilo Gentili trataria-se apenas de uma “proteção de marca”.

O apresentador está na emissora desde 2014 e é um dos maiores sucessos de audiência do SBT, além de gerar ótimos números nas redes sociais.

Comentários

Famosos

Ludmilla se derrete por Anitta: “Rainha, diva”

Publicado a

em

Ludmilla abriu o livro de sua vida em entrevista a Matheus Mazzafera, no YouTube. A cantora precisou responder ao maior número de perguntas possível no canal do amigo e não escondeu sua admiração por Anitta, com quem gravou Onda Diferente.

“Eu amei. A Anitta é muito inteligente. Rainha, diva”, derreteu-se a funkeira.

André Bankoff revela ter vivido affair com Anitta após gravação de clipe

Entre curiosidades, Ludmilla revelou o que não gosta em seu corpo. “Meu peso”, desabafa a cantora, que está com 75kg.

A funkeira citou Beyoncé duas vezes e revelou que sonha em conhecer e fazer uma parceria com a estrela. “Não vou morrer sem conhecer a Beyoncé”.

O que Ludmilla mudaria no passado? “Ser amiga de várias pessoas que conheci”, dispara.

Foto: Reprodução

Continue lendo

Famosos

Deborah Secco encanta ao mostrar Maria Flor vestida de princesa na Disney

Publicado a

em

Maria Flor está curtindo intensamente as férias de meio de ano na companhia da mamãe, Deborah Secco, e do papai, Hugo Moura, pela Disney!

Nas redes sociais, a atriz mostrou a herdeira, de 3 anos, vestida com a peruca da princesa da animação Valente e, depois, caracterizada como a princesa Bela!

Filho de Fernanda Torres estreará na Globo em Sob Pressão

“Ela de princesa e eu de coruja. Mais um dia normal na família Secco Moura”, derreteu-se Deborah Secco na legenda do clique.

Nos comentários, os internautas mostraram surpresa com a forte semelhança entre Maria Flor e a atriz. “Parecem duas irmãs, tão lindas”, elogiou uma. “Que genética poderosa!”, brincou outro. “É um útero ou uma máquina de xerox?”, divertiu-se mais uma.

Foto: Reprodução/Instagram

View this post on Instagram

Look de hoje: Bruxinha! ❤️💙

A post shared by Deborah Secco (@dedesecco) on

Continue lendo

Famosos

Leo Dias se explica após surgir alterado no Fofocalizando: “Desculpa”

Publicado a

em

O clima no Fofocalizando não está dos melhores. Nesta quinta-feira (18), um dia depois de se exaltar durante o programa do SBT, Leo Dias veio a público para se desculpar pela discussão ocorrida ao vivo.

“Se estava elétrico, foi porque nunca havia me atrasado. Estava limpo e eufórico”, explicou o jornalista, no Instagram, negando que estivesse sob influência de drogas durante o trabalho.

Após sufoco em viagem, Bruna Marquezine causa alvoroço no aeroporto

“Não nasci lindo e sei que carrego muito preconceito comigo. Se interrompi meus colegas, peço desculpas. Se fiz humor inadequado, foi apenas para descontrair”, justificou-se Leo Dias.

O jornalista revelou que é o único entre os cinco apresentadores do Fofocalizando que não usa telemprompter.

“Não faço merchan, estou a léguas de distância da perfeição digna dos comerciais de margarina e (de verdade) nem quero ter. Não sei vender, não tenho perfil pra isso e sei exatamente que meu papel ali é outro. Não estou ali pra parecer bonito nem querer ser ‘povão’. Podem falar o que quiserem de mim, mas a paixão pelo que faço, e a minha verdade, são muito evidentes. Até no vídeo”, disparou.

E finalizou com uma promessa: “Não vivo um personagem. Esse sou eu. Gostem ou não. Não vivo de mentiras, segredos nem de aparências. Errei por amar demais, me envolver demais, me entregar demais. Um novo Leo Dias surge a partir de hoje”, escreveu.

Foto: Reprodução/SBT

View this post on Instagram

Desculpem o auê de ontem. De terça pra quarta, mal conseguia respirar, não dormi… pelo manhã ajudei a fazer o programa com a produção via telefone e, de repente, peguei no sono. Eram 14h45 quando acordei. Voei pro sbt. Cheguei correndo e nervosíssimo. Saibam, senhores, que meu trabalho no Fofocalizando não se resume a uma hora e quinze no ar ao vivo. Eu penso no programa o dia todo. Sou o único que não lê o TP (teleprompter). Sabe pq ? Porque eu ajudei a fazer tudo o que vc vê no programa, junto com a produção e, lógico, sei sobre o assunto detalhadamente. Faço pq amo. Ninguém me obriga. Tenho opinião. Não faço “linha”, não tenho vergonha do que faço. Se estava elétrico, foi pq nunca havia me atrasado. Estava limpo e eufórico. Não nasci lindo e sei que carrego muito preconceito comigo. Se interrompi meus colegas, peço desculpas. Se fiz humor inadequado, foi apenas para descontrair. E quando acabou o programa, todos foram para suas casas ficar com as suas famílias, né ? A minha tá longe, no Rio. Eu? Fui gravar uma entrevista pro programa de hoje. Ninguém me obrigou. Eu marquei. Eu quis. Pelo bem do programa. Para mim, o Fofocalizando não acaba às 16h15. Pago um preço alto por não mentir e por expor meus defeitos. Não faço merchan, estou a léguas de distância da perfeição digna dos comerciais de Margarina e (de verdade) nem quero ter. Não sei vender, não tenho perfil para isso e sei exatamente que o meu papel ali é outro. Sou coadjuvante. Meu grande mérito como profissional é amar o que eu faço. Não estou ali para parecer bonito nem querer ser “povão”. Podem falar o que quiserem de mim, mas a paixão pelo que faço – e a a minha verdade – são muito evidentes. -até no vídeo. Quando vivo uma relação, mesmo de amizade, faço tudo pela pessoa. TU-DO. Mesmo que ela tenha uma imensa dificuldade em perceber. Pelas empresas por onde passei, deixei muitos amigos. Sei perdoar, sei “zerar”, no verdadeiro sentido da palavra. Até porque estamos aqui para evoluir. Não vivo um personagem. Esse sou eu. Gostem ou não. Não vivo de mentiras, segredos nem de aparências. Errei por amar demais, me envolver demais, me entregar demais. Um novo LeoDias surge a partir de hoje.

A post shared by Leo Dias (@leodias) on

Continue lendo

Famosos

Thais Fersoza desconversa sobre sexo com Michel Teló e comenta volta às novelas

Publicado a

em

Thais Fersoza é uma mulher reservada. A atriz e apresentadora não quis saber de responder perguntas sobre sua vida sexual com o marido, o cantor Michel Teló, em um vídeo em seu canal no YouTube no qual respondia a questionamentos dos internautas.

“Acho que é uma intimidade do casal”, desconversou Thais Fersoza, que acabou interrompida pelo marido. “Safadeza nossa mesmo”, completou.

Laura Neiva mostra ultrassom de sua primeira gravidez: “Viva Maria”

A atriz e apresentadora explicou que está animada para voltar a atuar. “Penso em voltar para a TV em breve. Tô com muita saudade. Me sinto pronta e preparada para voltar. Meus filhos estão um pouquinho maiores”, explica.

Thais Fersoza está longe das novelas desde Escrava Mãe, em 2016, na Record. Com Michel Teló, a atriz teve dois filhos: Melinda, de 2 anos, e Teodoro, de 1.

Por enquanto, a família não deve crescer. “A princípio, não. Não está nos nossos planos. Se for da vontade de Deus, claro, vou ficar muito feliz. Por enquanto, a gente tá superfeliz com Melinda e Teodoro, quero me dedicar a eles, a meu trabalho, minha família”, conta.

Antes de finalizar, Thais Fersoza ainda se derreteu pelos herdeiros. “Eles são muito amigos, interagem entre eles, nunca estão sozinhos. Brincam, se cuidam, se divertem um com o outro”, comemorou.

Foto: Reprodução/YouTube

Continue lendo

Famosos

Pabllo Vittar reage a prêmio de Miss Bumbum Transex: “Sou um homem de peruca”

Publicado a

em

Depois de comemorar o título de Miss Bumbum Transex, no concurso Miss Bumbum World, Pabllo Vittar refletiu e acabou dispensando a alcunha.

“O concurso agora é mundial, a Pabllo mostrou que seu talento vai além da música. Vai ser uma ótima representante do Miss Bumbum Trans no mundo. O mundo está cheio de pessoas preconceituosas, temos que combater essas atitudes gerando espaço para tratar dos assuntos da diversidade com naturalidade. A faixa da Pabllo Vittar está pronta, se ela quiser pode ir desfilar em setembro na Cidade do México”, afirmou Cacau Oliver, criador do evento, na quarta-feira (17).

André Bankoff revela ter vivido affair com Anitta após gravação de clipe

Pelas redes sociais, a drag queen fez questão de se justificar. “Eu vi que saiu uma matéria falando que elegeram o bumbum mais bonito. E eu ganhei o bumbum mais bonito transex. Só que todo mundo sabe que eu sou um homem de peruca, um veado doido”.

E continuou, indicando outros nomes para competir. “Gente, vocês já viram a bunda da Urias? Ja viram a bunda da Mel? Da Chiara? Vão dar o prêmio para as bonitas! Meu Deus do céu, I’m a man in the dress (eu sou um homem de vestido)”, disparou Pabllo Vittar.

Foto: Reprodução/Instagram

Continue lendo
Publicidade

Mais Lidas do Dia