Siga-nos em nossas redes

Famosos

Isabelle Drummond desabafa sobre vida pessoal e profissional

Publicado a

em

Isabelle Drummond protagoniza mais uma novela na Globo, mas não se esquece de ouvir os conselhos dos atores mais experientes da emissora carioca.

No ar como a Manuzita de Verão 90, a atriz abriu o jogo sobre a vida pessoal e a carreira em entrevista à revista Joyce Pascowitch.

“Levo uma vida muito real. Sou uma pessoa que gosta de ter frentes, não tenho problema em fazer muitas coisas”, conta.

Isabelle Drummond agradece Jorge Fernando: “Te amo pra sempre”

Isabelle Drummond é dona de uma empresa de produtos naturais e da ONG Casa 197, que ajuda comunidades carentes. Na dramaturgia, a atriz é conhecida por sua proximidade com os atores veteranos.

“Existe uma coisa muito preciosa nesses artistas que a gente precisa olhar e ter como referência: o desprendimento, a não vaidade, uma entrega profunda à arte. Estamos em um momento diferente. Agora é uma outra cultura, é natural com toda essa tecnologia. Mas acho que é hora da gente prestar atenção no que era bom”, avalia a atriz.

Isabelle Drummond estreou como a Emília, do Sítio do Pica-Pau Amarelo, ainda na infância. Desde então, acumula trabalhos como Cheias de Charme, Sangue Bom, Geração Brasil e Novo Mundo, na Globo, além de trabalhos no cinema.

“Sou uma pessoa que gosta de ter frentes, não tenho problemas de fazer muitas coisas. Quero ter realizado alguns projetos sociais que idealizamos e deixar modelos sustentáveis para pessoas nessa área”, acrescenta.

Na entrevista à JP, Isabelle Drummond revelou ser adepta de caminhadas e pedaladas para se deslocar pelo Rio. “Ando muito. É um lugar onde vivo uma vida de bairro, bem com os pés no chão”.

Foto: Reprodução/Instagram

Isabelle Drummond muda o visual e fica loira por Verão 90

Isabelle Drummond está com um visual novinho em folha! A atriz se prepara para viver a nova fase de sua personagem em Verão 90, com direito a look repaginado.

Durante um desfile de moda no Rio de Janeiro, na sexta-feira (5), Isabelle Drummond surgiu loira em nome de sua personagem na novela das 19h da Globo, Manuzita.

“Esse cabelo acompanha um momento da personagem que vai ter uma super transição na carreira e como artista. É um novo visual para um novo momento, é uma nova fase. Ela vai ficar mais forte e independente”, conta, em entrevista ao UOL.

Na próxima semana, a personagem da atriz vai ser declarada a nova Garota Top Wave e vai ganhar um programa.

Comentários

Famosos

Mileide Mihaile procura a polícia para denunciar Wesley Safadão

Publicado a

em

Chegou ao fim a paz entre Wesley Safadão e Mileide Mihaile. A briga entre o ex-casal ganhou um novo capítulo na última semana.

De acordo com o colunista Leo Dias, Mileide Mihaile esteve na quinta-feira (17) na Delegacia de Combate à Exploração da Criança e Adolescente de Fortaleza para prestar queixa contra a família de Wesley Safadão por alienação parental.

A influencer acusa o cantor de fazer uma “lavagem cerebral” no filho Yhudy, de 8 anos, que, após uma temporada na casa do pai, voltou para casa contra a mãe.

Produtor entra na Justiça contra a Globo e Fausto Silva por problemas no Domingão

A mãe de Wesley Safadão, Dona Bill, detonou a ex-sogra. “A questão que o Yhudy agora liga para a mãe e pede para ficar com o pai. Por mais que ela nos maltrate, não temos essa capacidade de colocar o filho contra a mãe. Mileide queria que o Wesley mentisse para o filho, e ele não concordou. Ele mostra a agenda dele para o Yhudy e diz a ele quais dias pode ficar com o filho. Só que agora o menino liga para a mãe e pede para ficar mais. E ela entende que isso é culpa nossa”, disparou, em entrevista a Leo Dias.

E continua: “Wesley se desdobra para fazer os filhos felizes em suas folgas de trabalho. Ele faz a diferença com o Yhudy para compensar os dias que não está com ele”.

A assessoria da família do cantor também se manifestou por nota. Confira na íntegra:

“A família Oliveira afirma que não foi notificada sobre nenhuma queixa e que ficou sabendo da ida de Mileide à delegacia somente por meio da imprensa. A convivência de Yhudy com o pai e sua família está dentro da normalidade. Wesley, como tem muitos compromissos profissionais, sempre que está com os filhos se dedica a eles totalmente, aproveitando todos os momentos de forma especial, seja com brincadeiras em casa ou passeios externos. ssa semana, na terça-feira, dia em que Yhudy estava sob sua guarda, Wesley levou o filho e os primos para conhecerem os jogadores do Flamengo no hotel onde estavam hospedados em Fortaleza. Na ocasião, os jogadores convidaram Wesley para assistir ao jogo que aconteceria, no dia seguinte, quarta-feira, dia em que Yhudy estaria com Mileide, de acordo com a escala da guarda compartilhada. Nesse contexto, Yhudy ligou para a mãe, pedindo que ficasse com o pai para acompanhá-lo ao jogo. Vendo o pedido do filho, Wesley formalizou com uma troca de dias, por meio dos advogados, cedendo a sexta-feira, quando Yhudy estaria na casa do pai. A troca de dias em nada prejudicou a criança, apenas possibilitou que pudesse viver um momento especial ao lado do pai e dos primos. Todas as demais atividades de Yhudy seguiram normalmente e hoje, sexta-feira, conforme acertado, ele está sob a guarda da mãe. A Família Oliveira reforça ainda que em nenhum momento coloca Yhudy em situação de constrangimento na relação com os pais. Sempre prezando pelo bem-estar de Yhudy, Wesley e toda a família têm enorme cuidado de poupá-lo e evitam que tenha conhecimento dessas formalidades”.

FOTO: Reprodução/Instagram

Continue lendo

Famosos

Por desvalorização do real, Gretchen quer voltar a viver no Brasil

Publicado a

em

Não está fácil pra ninguém! Nem mesmo para Gretchen, que começa a repensar sua mudança para Portugal.

A cantora, que tem casa na França e em Portugal, desabafou no Stories do Instagram a respeito da desvalorização do real na hora de usar a moeda brasileira em outros países.

Pedro Scooby visita os filhos em Portugal: “Orgulho”

“Vocês sabem muito bem que eu vivo no Brasil e tenho filhos em vários lugares do mundo. E é lógico que filhos sempre precisam de ‘dindim’. Então, eu estou no Brasil e tenho que transformar o nosso realzinho, tão desvalorizadinho, lá para aqueles eurinhos que eu tenho que mandar para eles”, desabafou Gretchen, que é mãe de sete filhos, que vivem entre Brasil, Estados Unidos e Europa.

“Até quando eu estou aqui no Brasil fica lá a moça cuidando deles. Ela precisa de dinheiro para fazer compras e levá-los para a escola. Qual é a minha surpresa? Quando eu vou transformar isso aí eu quase morro. Pego um tantão de dinheirão aqui, e fica um dinheirinho pequenininho lá”, explicou.

E continuou: “Pensando bem, acho que estou cansada. Aliás, estou muito cansada de ter que ficar trabalhando aqui e ter que mandar dinheiro para lá. De ter que ficar ganhando em real e transformar em euro para mandar para lá. Então, estou considerando muito a possibilidade de estar aqui”, disparou.

FOTO: Reprodução/Instagram

Continue lendo

Famosos

Gabriel Diniz ganha homenagens no dia em que completaria 29 anos

Publicado a

em

A sexta-feira (18) está marcada pela saudade. O cantor Gabriel Diniz, autor do hit Jenifer, que morreu em um acidente aéreo em maio deste ano, ganhou homenagens emocionantes no dia em que completaria 29 anos.

Nas redes sociais, a noiva de Gabriel Diniz, Karoline Calheiros, e o pai do cantor, Cizinato Diniz, relembraram o artista.

Karoline Calheiros publicou uma série de fotos com o amado e fez uma bela declaração de amor, citando trechos de músicas do artista.

Morre ex-diretor de TV Maurício Sherman, criador do Fantástico, aos 88 anos

“Não vai ser fácil te esquecer, eu sei. E meu coração teimoso odeia despedidas. Se eu pudesse, pediria pro mundo girar, pra te encontrar, ficar com você… Pois longe de você a solidão machuca demais, demais, demais. Entendo que não fui eu quem te escolhi nem você que me escolheu foi o amor (de Deus) que juntou você e eu. Também sei que um grande amor não morre, ele adormece. Então, por enquanto, você me assiste daí de longe e eu fico daqui olhando as estrelas do céu e me lembrando de você! Agora é a vez de mostrar o seu talento num lugar de paz e sem julgamentos, eu tô aqui te aplaudindo de pé! Você está de parabéns em todos os sentidos, palmas pra você, vida. Dia 18/10 sempre será mais iluminado por conta da sua luz”, escreveu.

O pai de Gabriel Diniz, por sua vez, publicou uma foto do filho sorridente e comentou o quanto sua vida mudou com o nascimento do herdeiro.

“29 anos atrás minha vida como pai começava, meus projetos tinham mais sentido, minha responsabilidade aumentava e todo um mundo de possibilidades foi criado. O Gabriel cresceu e nos surpreendeu com uma capacidade de amar, de fazer o bem, de fazer rir por rir e de ser gentil e doce. Assim partiu, deixando o melhor da pessoa dele. Hoje o nosso anjo Gabriel faz aniversário e Deus o abençoe infinitamente por ter feito parte das nossas vidas”, registrou.

View this post on Instagram

Imagina a cena❤️ Antes de você aparecer tudo parecia tão perdido mas foi só você chegar, foi tudo resolvido. A vida deu uma reviravolta me presenteando, vieste rápido como um raio como o estrondo de um trovão e abriu brecha no meu coração. E que bom acontecer tudo isso, Anjo meu. Graças a Deus que te encontrei. Me apaixonei num beijo e você virou a razão de tudo, meu melhor assunto. É fácil de dizer, difícil é entender o nosso amor sem nexo. A gente foi brincando de amar, quando notamos já era! Foi fácin de apaixonar. Tomou de assalto o meu coração e trancou a 7 chaves o portão. E o que era solidão se transformou em alegria Cada um com seu jeito de ser E pra você ver o quanto eu gosto de você, poderia passar 1,2,3,10 anos ou mais, eu te faria feliz por 100 outonos… A se teus olhos pudessem ver que na minha mente só dá você… Não vai ser fácil te esquecer, eu sei. E meu coração teimoso odeia despedidas. Se eu pudesse, pediria pro mundo girar, pra te encontrar, ficar com você… Pois longe de você a solidão machuca demais, demais, demais. Entendo que não fui eu quem te escolhi nem você que me escolheu foi o amor (de Deus) que juntou você e eu. Também sei que um grande amor não morre, ele adormece. Então, por enquanto, você me assiste daí de longe e eu fico daqui olhando as estrelas do céu e me lembrando de você! Agora é a vez de mostrar o seu talento num lugar de paz e sem julgamentos, eu to aqui te aplaudindo de pé! Você está de parabéns em todos os sentidos, palmas pra você, vida!👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼 Dia 18/10 sempre será mais iluminado por conta da sua luz❤️🙏🏼 te amo

A post shared by Karoline C. (@karolinecalheiros) on

FOTO: Reprodução/Instagram

Continue lendo

Famosos

Latino é acusado pela prima de se aproveitar da morte da tia por fama: “Desprezível”

Publicado a

em

Latino não é um homem querido dentro da própria família. É o que garante a prima do cantor, Faby de Miranda, ao desabafar sobre uma polêmica familiar da última semana.

No Instagram, Latino desabafou sobre a morte da tia, Marlene, que teria lhe dado abrigo antes da fama.

Morre ex-diretor de TV Maurício Sherman, criador do Fantástico, aos 88 anos

“Meu #tbt de hoje tá de luto e vai pra minha Tia preta Marlene, que me ajudou na criação e faleceu vítima de um câncer já em estado terminal (ontem de ontem) deixando muita saudade. (…) Muito obrigado por não ter deixado eu jogar fora a música #BabyMeLeva e por ter me incentivado tanto no início da minha carreira. Que Deus me conforte e a todos os nossos entes queridos. Te amoooo”, escreveu.

E continuou: “É muita tristeza no meu coração, mas ao mesmo tempo muita gratidão, ela era uma pessoa muito especial e querida na minha vida. Me recordo com carinho das épocas das vacas magras, quando dividíamos uma bisnaga no café da manhã e dormíamos até em 8 num só cômodo com meus primos. Que os anjos no céu lhe receba com muita festa e carinho”.

A prima do artista, porém, alega que Latino pretende apenas se aproveitar da morte da tia. “Ele é um ser desprezível! Agora está querendo ganhar fama com a morte da minha tia. Mas aqui se faz, aqui mesmo se paga”, escreveu.

Em resposta a uma seguidora, a prima de Latino ainda garantiu que o cantor não era presente na vida da tia e nem sequer foi ao velório. “Talvez se você estivesse presente na vida dela, ou até mesmo no velório, ia saber que ela NÃO morreu de câncer em estado terminal!”, escreveu.

FOTO: Reprodução/Instagram

Continue lendo

Famosos

Marido de Carol Dantas comenta relação de Neymar com a família: “Importante”

Publicado a

em

Desde que teve Davi Lucca e se separou de Neymar, Carol Dantas reencontrou o amor, se casou e até já teve um filho com o marido, Vinicius Martinez. No entanto, como garante o próprio influencer, o jogador continua fazendo parte da família da loira.

No lançamento de seu novo livro, “Sobre ser pai, ou simplesmente, ser”, Vinicius Martinez comentou a relação do atleta com a família de Davi Lucca.

Neymar aluga mansão maior que hotel para passar Réveillon na Bahia

“Ele tinha que entrar. É alguém importante na nossa família. Assim que soubemos que a Carol estava grávida, fizemos questão de que ele fosse uma das primeiras pessoas a saber”, revela o marido de Carol Dantas sobre Neymar, no Instagram.

O livro de Vinicius Martinez, que ele alerta ter “erros ortográficos, de concordância, entre outros”, já está entre os mais vendidos da Amazon.

O influencer ainda conta que a rotina da família não mudou muito depois do nascimento de Valentin, no dia 14 de setembro. “É a Carol quem fica mais tempo com o Valentin. Eu só fico admirando, ele está a minha cara. Eu fico na rua, resolvendo nossas tarefas. Na verdade, já não namorávamos da forma convencional. Ela já tinha um filho, já é uma responsabilidade a mais, alguém para nos preocuparmos além de nós. Fora isso, já aprendi a trocar fraldas, ainda que não faça muito.”, brincou.

View this post on Instagram

SOBRE SER PAI, OU SIMPLESMENTE, SER. O livro se trata de uma grande aventura vivida por um jovem de 25 anos a partir do momento que descobre que será Pai. As linhas contam com diversos tipos de momentos que navegam pelos mais amplos sentimentos pertencentes ao autor, quando exposto à uma situação de vida onde tudo se torna mais delicado, desafiador, alegre, e motivador. Vinicius Martinez deu início a obra no exato dia em que descobriu que seria pai, poucos meses antes de se casar e se mudar em definitivo com sua família um tanto quanto diferente, e especial. Por isso, retrata essa transição evidenciando de forma cômica e realista o seu ser em meio à toda essa confusão mais feliz da vida dele, contanto com personagens com quem divide todos os dias alguma história. A ideia inicial era falar apenas da paternidade, mas logo no início, ficou claro que esse tema seria um condutor de algo que vai muito além. Então, se tornou um retrato cotidiano de uma família prestes a estampar um novo capítulo de suas vidas, e ao mesmo tempo, uma imersão em momentos particulares, que tem como proposta contagiar, encantar e emocionar pessoas, as captando de formas diferentes dentro de suas individualidades, afinal, antes de ser pai, todos simplesmente, somos. Por meio de uma linguagem super informal, leve e realista, a leitura embala o leitor curioso a descobrir a vida do autor e personagens envolvidos, e os desfechos dos caminhos que decidem seguir. Além de fazer chorar e gargalhar, também propõe a pensar e se colocar em momentos que todos vivemos, mas que um menino, recém homem, prestes a encarar os maiores desafios de sua vida, trata com extrema sensibilidade, esperança, e lagrimas. Muitas delas. OBS: Esse livro contém erros ortográficos, de concordância, entre outros. Isso é o de menos. LINKS NOS STORIES.

A post shared by Vinicius Martinez (@martinezvini) on

FOTO: Reprodução/Instagram

Continue lendo
Publicidade

Mais Lidas do Dia