Siga-nos em nossas redes

Listas

Em rede nacional: famosos que foram flagrados traindo publicamente

Publicado a

em

Estar comprometido e resolver pular a cerca sempre envolve o risco de ser pego com a boca na botija. Quando se é famoso então… Os paparazzi não perdoam e já causaram sérias dores de cabeça a muitas celebridades que, a princípio, não viram problema em serem infiéis a seus pares.

Confira abaixo alguns casos de quem foi “pego no pulo”.

VEJA TAMBÉM: Fora do armário: 10 famosos brasileiros que assumiram ser gays

HUGH GRANT

O galã de filmes como Um Lugar Chamado Nothing Hill teve problemas além da esfera conjugal quando, em 1995, foi preso pela polícia de Los Angeles por atentado ao pudor – ele estava em seu carro, estacionado em lugar público, com a prostituta Divine Brown, que lhe fazia sexo oral. À época, Grant namorava a atriz Liz Hurley, que não perdoou o chifre e pôs um ponto final na relação.

KRISTEN STEWART

A eterna Bella da Saga Crepúsculo estava namorando Robert Pattinson, seu par romântico na franquia do cinema, quando foi flagrada por uma revista norte-americana aos beijos com Rupert Sanders, que a havia dirigido no longa Branca de Neve e o Caçador. O caso foi escandaloso e prejudicou a atriz tanto sentimental como profissionalmente: além de ver seu relacionamento com Pattinson ruir aos poucos após o episódio, ela acabou sendo tirada da sequência do filme.

MARCELO ADNET

Em 2014, o humorista foi flagrado por um site de fofoca traindo a esposa, Dani Calabresa, com uma bela dentista. A loira perdoou a “gaia” e seguiu casada com Adnet até 2016, quando eles se separaram após boatos – nunca confirmados – de uma nova traição.

MARCOS PASQUIM

O galã global pulou a cerca em duas ocasiões: a primeira em 2006, quando, casado com Fabiana Kherlakian, foi fotografado beijando uma desconhecida na festa de encerramento da novela Bang Bang; e outra em dezembro de 2010, ao trair a então namorada Suzana Pires com uma jovem moradora de Toledo, interior do Paraná. Nos dois casos, a “saliência” de Pasquim culminou no fim dos respectivos relacionamentos.

TONY SALLES

A esposa do cantor, Scheila Carvalho, estava participando do programa A Fazenda quando Kamyla Simioni divulgou pelo Facebook fotos onde aparecia aos beijos com o músico. Sem saída, Tony admitiu a traição e acabou perdoado pela ex-morena do É o Tchan, com quem está casado até hoje.

LUANA PIOVANI

No Carnaval de 2000, a loira mais polêmica do Instagram foi flagrada por uma revista traindo o então namorado Rodrigo Santoro com o empresário Christiano Rangel. Magoadíssimo e profundamente decepcionado, Santoro terminou o namoro no ato e, de acordo com a própria Luana, jamais perdoou a pulada de cerca.

PAULA BURLAMAQUI

Outro “amor de Carnaval”: em 2010, surgiram fotos da atriz aos beijos com Rodrigo Peirão no camarote da cervejaria Devassa (veja que ironia), acarretando o término do relacionamento de dois anos de Paula com o também ator Daniel Alvim.

Comentários

Listas

Anitta e mais celebridades que fizeram confissões picantes sobre sua vida sexual

Publicado a

em

A vida de Anitta é um livro aberto. Literalmente. A cantora teve a intimidade devassada em uma biografia não-autorizada escrita por Leo Dias e constantemente dá entrevistas nas quais faz revelações quentes.

Dessa forma, os fãs descobriram que Anitta é bissexual, já fez sexo a três e é adepta de sexo casual. No entanto, apesar de a cantora ser bastante franca sobre sua intimidade, muitos famosos preferem manter sua vida pessoal reservada. Falar sobre a vida pessoal é tabu para muitos deles.

Listamos abaixo algumas celebridades brasileiras que fizeram confissões bem quentes, deixando a timidez de lado. Confira:

ANITTA

Se a cantora Anitta tem um pingo de timidez, esconde muito bem. A funkeira já fez diversas revelações sobre sua vida íntima. Em entrevista recente a uma revista colombiana, a estrela abriu o jogo sobre seu lado “quente”. “Sempre fui muito sexual. Quando eu era adolescente, adorava dançar com sensualidade, adorava seduzir. Eu gosto de ser assim, eu gosto disso”, disparou a artista. Anitta, que está solteira de novo após o fim do namoro com Pedro Scooby, é bissexual, já revelou ser adepta de sexo a três e casual.

XUXA

A eterna Rainha dos Baixinhos esporadicamente gosta de mostrar seu lado adulto quando a assunto é sexo. Em 2015, Xuxa surpreendeu durante seu programa na Record ao afirmar que já havia feito sexo em lugares públicos, mais de uma vez.

BRUNA MARQUEZINE

Com um perfil mais reservado, uma das celebridades mais influentes do Brasil chegou a admitir no passado que já beijou outra mulher, mandou nudes pelo celular e até já transou dentro de um carro.

GRACYANNE BARBOSA

Polêmica, a esposa do Cantor Belo chegou a afirmar em entrevista ao portal EGO que já teria transado com o marido dentro de um avião e disse também que o amado não tem muito fetiche por sexo anal. Revelou também que antes de se casar já teria praticado o ménage a trois, famoso sexo à três.

IVETE SANGALO

Sempre bem humorada, a cantora baiana revelou o lugar mais inusitado onde já fez sexo com o marido. “ quando fomos perceber, já jogávamos arroz pra lá, feijão pra cá. Falei pra ele: me joga na prateleira. Foi ali que eu entendi o que era comer de verdade”, disse aos risos revelando que o lugar era a despensa de sua casa.

FERNANDA LIMA

Grávida do ator Rodrigo Hilbert a apresentadora deu dicas interessantes as mulheres que querem apimentar a relação. “ Sexo com salto é um plus. Dá altura, dá um encaixe. Acho sexy fazer sexo de sapato”.

CLEO

A atriz que não tem nenhum problema em falar sobre assuntos polêmicos e nem pudor ao falar sobre sexo afirmou já ter feito sexo a 3, já ter usado algemas durante a relação sexual e que o avião já serviu de espaço para uma relação sexual.

SANDY

A cantora que voltou aos holofotes nos últimos dias desmistificou o sexo anal durante entrevista à revista Playboy. “ Falando de uma forma geral, eu acho que é possível ter prazer anal. Sim, pq é fisiológico. Mas não é todo mundo. Deve ser a minoria que gosta”, afirmou a cantora.

Imagens: Reprodução

Continue lendo

Listas

Confira o antes e depois de Alice Wegmann e mais atores de Órfãos da Terra

Publicado a

em

A novela Órfãos da Terra é um grande sucesso e suas histórias comovem e encantam o público! O EntrePOP preparou uma lista para você relembrar o antes e depois de atores da trama, como Alice Wegmann, Julia Dalavia e Renato Góes.

Não faltam elogios ao trio principal da novela das seis, mas também é preciso destacar o veterano Herson Capri como o vilão Aziz Abdalah e o ex-BBB Kaysar Dadour, uma das revelações da trama. Confira!

Foto: Divulgação/ Globo

JULIA DALAVIA

Julia Dalavia, aos 21 anos, está brilhando como Laila Faiek em Órfãos da Terra! O primeiro papel de destaque da atriz foi em 2014, aos 16 anos, onde interpretou Alê em Boogie Oogie. A jovem era dividida entre o amor do namorado Serginho e do melhor amigo, Otávio.

Em 2019, ela vive sua primeira protagonista. A refugiada síria se apaixona à primeira vista por Jamil e, juntos, eles enfrentarão grandes obstáculos para viver esse amor.

Foto: Divulgação/ Globo

RENATO GÓES

Um dos primeiro papeis de Renato Góes fois em 2011, aos 25 anos, em Cordel Encantado. O ator deu vida o playboy atrapalhado Fausto, o filho do prefeito da cidade fazia de tudo para se dar bem na cidade.

Em 2019, aos 32 anos, Góes vive Jamil Zarif em Órfãos da Terra, o herói da história. O libanês se apaixona por Laila e faz de tudo para enfrentar a fúria do sheik Aziz e a obsessão de Dalila por ele.

Foto: Divulgação/ Globo

ALICE WEGMANN

Com apenas 23 anos, Alice Wegmann dá vida a grande vilã de Órfãos da Terra, Dalila Abdalah. Em 2012, aos 17 anos, ela brilhou com sua primeira protagonista em Malhação. Lia Martins era uma jovem roqueira rebelde que sofria com a distância da mãe.

Já em 2019, ela interpreta a arrogante e vingativa Dalila Abdalah. A herdeira do sheik é apaixonada por Jamil e não medirá esforços para se vingar e separar o casal.

Foto: Divulgação/ Globo

RODRIGO SIMAS

Rodrigo Simas já é presença carimbada nas telinhas e, em 2011, aos 19 anos, ele se destacou no papel de Leandro dos Anjos, em Fina Estampa. O personagem se envolveu em algumas armações para ganhar dinheiro, mas no final, tornou-se um campeão de vale-tudo.

Em Órfãos da Terra, aos 27 anos, Simas interpreta o fotógrafo Bruno Monte Castelli. O jovem retrará as injustiças sociais em seus cliques e se apaixona pela refugiada Laila ao conhece-la no Instituto Boas-Vindas.

Foto: Divulgação/ Globo

HERSON CAPRI

O veterano Herson Capri interpretou o sheik Aziz Abdalah na primeira fase de Órfãos da Terra. Em 2008, com 57 anos, o ator vivia o personagem Adriano Fontanera em Negócio da China. Na história, o advogado teve uma reviravolta em sua vida após se abrir para o amor.

Já em 2019, aos 67 anos, ele viveu o vilão temido e sem escrúpulos da trama das seis. Ele se revolta com a sua quarta esposa Laila e o capanga Jamil quando eles fogem juntos na noite de núpcias.

Foto: Divulgação/ Globo

KAYSAR DADOUR

Os ex-BBBs estão em alta nas novelas da Globo! Assim como Grazi Massafera em Bom Sucesso, Kaysar Dadour está chamando a atenção em Órfãos da Terra. O sírio se destacou na edição do reality show e ficou em segundo lugar do Big Brother Brasil 2018.

Em 2019, aos 30 anos, ele entrou para o elenco da novela das seis como Fauze, um dos capangas do sheik Aziz. O personagem sofreu uma reviravolta na trama e mudou seu modo de ver a vida após se apaixonar por Santinha, interpretada por Cristiane Amorim.

Continue lendo

Listas

Antes e depois de Grazi Massafera e mais atores da novela Bom Sucesso

Publicado a

em

A novela Bom Sucesso mal estreou e já conquistou o público! O EntrePOP fez uma lista especial para você relembrar o antes e depois de Grazi Massafera e outros atores da novela das sete.

Você sabia que os atores que interpretam Paloma e Alberto na trama já contracenaram juntos em outra novela? Não? Confira a lista e saiba mais sobre essa e outras curiosidades do elenco!

Foto: Divulgação/ Rede Globo

GRAZI MASSAFERA

Grazi Massafera está encantando nas telinhas desde 2005, quando participou do Big Brother Brasil 2005 e foi a vice-campeã da edição!

Ela estreou como atriz em 2006 e em 2010, aos 28 anos, deu vida a sua primeira vilã na novela Tempos Modernos. Esperta e confiante, Deodora dominava artes marciais e comandava os seguranças do edifício Titã.

Já em 2019, aos 37 anos, ela vive a costureira Paloma, protagonista de Bom Sucesso, que terá uma reviravolta em sua história. Forte e batalhadora, ela cria os três filhos sozinha e é apaixonada pelo mundo dos livros.

Foto: Divulgação/ Rede Globo

ANTONIO FAGUNDES

Em Tempos Modernos, trama em que Grazi Massafera era a vilã, Antonio Fagundes, com 61 anos na época, fazia o empresário Leal Cordeiro. Teimoso e inteligente, ele era o dono do imponente edifício Titã.

Já em Bom Sucesso, com 70 anos, o ator dá vida a Alberto, dono da editora Prado Monteiro que está prestes a ir à falência. Ele vê sua vida mudar quando descobre que tem uma doença terminal e faz amizade com Paloma, que lhe ensina a ver a vida sob novos olhares.

Foto: Divulgação/ Rede Globo

DAVID JUNIOR

O primeiro papel de destaque de David Junior foi na série Liberdade, Liberdade, aos 30 anos. Ele interpretou o escravo Saviano que protagonizou momentos quentes ao lado de Dionísia, interpretada por Maitê Proença.

Em Bom Sucesso, o ator de 33 anos vive Ramon, o amor da juventude de Paloma, com quem teve uma filha, Alice. O atleta morou 15 anos no exterior, mas larga tudo para voltar ao Brasil e tenta reconquistar o amor e confiança de Paloma e da filha.

Foto: Divulgação/ Record/ Rede Globo

ROMULO ESTRELA

Em 2008, aos 24 anos, Romulo Estrela interpretava Draco em Caminhos do Coração, novela da Record. O mutante do mal tinha o poder da pirocinese, que é a capacidade de gerar e controlar o fogo.

Em Bom Sucesso, aos 35 anos, ele interpreta Marcos, filho de Alberto, dono da editora Prado Monteiro. Ele larga tudo para morar em Búzios, onde tem um encontro intenso com Paloma. Porém, Marcos decide voltar e ajudar o pai a reerguer a editora, onde reencontra a costureira.

Foto: Divulgação/ Rede Globo

FABIULA NASCIMENTO

Há 10 anos, com 31 anos, Fabiula Nascimento estreava nas telinhas da série policial Força Tarefa. Ela fazia Jaqueline, par romântico do Tenente Wilson, vivido por Murilo Benício.

Já em 2019, aos 40 anos, ela dá vida a Nana, filha de Alberto e a mente administrativa por trás da Editora Prado Monteiro. Perfeccionista e viciada em trabalho, ela tem uma relação difícil com o pai e terá grandes embates contra Paloma na trama.

Foto: Divulgação/ Rede Globo

ARMANDO BABAIOFF

Em 2010, com 29 anos, Armando Babaioff vivia o surfista Thales Salmeron na novela Ti Ti Ti. Mesmo casado com uma mulher, o personagem se envolveu com Julinho, personagem de André Arteche, e o casal se tornou um dos preferidos do público da novela!

Já em 2019, o ator de 38 anos vive o advogado Diogo, marido de Nana em Bom Sucesso. Ele é casado com a executiva por interesse e usa o nome dos Prado Monteiro para se tornar prestigiado profissionalmente. O vilão planeja lucrar com a falência da editora.

Continue lendo

Listas

Grazi Massafera e mais ex-BBBs que deram certo na televisão

Publicado a

em

Na última semana, a campeã do BBB 19, Paula von Sperling, desabafou nas redes sociais por ser “esnobada” por blogueiras e organizadores de festa. Amargando péssimos números nas redes sociais, a loira destoa de outros nomes que passaram pelo reality da Globo, como Grazi Massafera e Sabrina Sato, que nem se sagraram campeãs, mas se firmaram entre grandes nomes da TV brasileira.

GRAZI MASSAFERA

Vice-campeã do BBB 5, Grazi Massafera é, sem dúvidas, a ex-participante do reality de maior sucesso na televisão. A loira aproveitou bem a exposição no BBB, emplacou trabalhos como repórter e se consolidou como atriz. Hoje, Grazi Massafera protagoniza a novela das 19h da Globo, Bom Sucesso, e tem performances elogiadas na carreira.

SABRINA SATO

Se hoje Sabrina Sato é uma das mulheres mais queridas do Brasil, tudo começou na participação da mamãe de Zoe no BBB 3. Oitava eliminada da edição, Sabrina Sato foi logo para o Pânico e chegou a ter seu próprio programa na Record. Desde o nascimento de sua primeira filha, em novembro do ano passado, a beldade está fora da telinha, mas se prepara para voltar ao ar em 2020 com um programa novinho.

Kaysar Dadour órfãos da terra

KAYSAR DADOUR

Queridinho do BBB 18, Kaysar Dadour só perdeu o título do programa para a carismática Gleici Damasceno. Mesmo assim, o sírio, que veio para o Brasil a fim de fugir na guerra civil em seu país-natal, conquistou uma legião de fãs e acabou fisgando um papel em Órfãos da Terra, novela que fala sobre o drama da Síria. O personagem Fauze caiu nas graças do público e cresceu na história, para alegria dos fãs de Kaysar Dadour.

JULIANA ALVES

Participante do BBB 3, Juliana Alves percorreu uma trajetória parecida com a de Grazi Massafera. A beldade ganhou um convite para estrelar Chocolate com Pimenta logo depois de deixar o confinamento e, de lá pra cá, despontou como atriz. O trabalho mais recente de Juliana Alves na telinha foi como a Mazé de O Tempo Não Para.

ANA CLARA LIMA

Um dos destaques do BBB 18, Ana Clara Lima conquistou milhares de fãs nas redes sociais e virou aposta da Globo. A ruiva virou repórter do extinto Vídeo Show e repórter especial do BBB 19. As oportunidades, porém, minguaram, e Ana Clara Lima está fora do ar.

FLÁVIA VIANA

Flávia Viana acabou se especializando em reality shows depois de deixar o BBB 7. Apesar de não ter conquistado o programa da Globo, acabou convidada para o elenco de A Fazenda e deixou o programa com R$ 1,5 milhão no bolso. Mais que isso: carismática, a loira tornou-se apresentadora da Record e apresentou programas da emissora na plataforma de streaming do canal, o Playplus.

MAYRA CARDI

Rainha das polêmicas, Mayra Cardi deu o que falar ao entrar para o BBB 9. Nona eliminada na edição, a beldade fez fama nas redes sociais e se tornou coach e empreendedora. Dona de um programa de emagrecimento que virou mania entre as famosas, Mayra Cardi é casada com o ator Arthur Aguiar e vive envolvida em polêmicas nas redes sociais.

ÍRIS STEFANELLI

Uma das queridinhas do BBB 7, Íris Stefanelli não saiu mais da TV. Envolvida em um famoso triângulo amoroso com Diego Alemão e Fani Pacheco, a loira foi contratada pela RedeTV logo depois do fim de seu contrato com a Globo e já exerceu várias funções na emissora, como repórter e apresentadora.

CACAU COLUCCI

Cacau Colucci foi uma das preferidas do público no BBB 10 e soube aproveitar a exposição. A beldade foi parte do casting da RedeTV e trabalhou como repórter em programas como Morning Show, Superpop, TV Fama e Sensacional.

JEAN WYLLYS

Ele superou Grazi Massafera e se sagrou campeão do BBB 5, mas foi na política que Jean Wyllys tornou-se verdadeiramente famoso. Crítico voraz de Jair Bolsonaro (PSL) desde os tempos de deputado, Jean Wyllys chegou à Câmara em 2010, pelo PSOL-RJ. Reeleito em 2018 pela segunda vez, o baiano anunciou no começo do ano que estava desistindo de seu mandato por medo da ameaças que sofria por criticar Bolsonaro e hoje vive um autoexílio na Alemanha.

Continue lendo

Listas

As surras mais memoráveis da TV como a de Maria da Paz em Josiane

Publicado a

em

A esperada surra de Maria da Paz (Juliana Paes) na mimada Josiane (Agatha Moreira), em A Dona do Pedaço, gerou uma chuva de memes nas redes sociais. No entanto, não foi a primeira vez em que uma briga gerou uma reviravolta em novelas da Globo. Relembre com o EntrePOP algumas das surras mais memoráveis da dramaturgia brasileira!

A DONA DO PEDAÇO

Maria da Paz (Juliana Paes) finalmente perdeu a paciência com a maldosa Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço depois de a patricinha pedir uma comissão a uma decoradora que contratou. “Quer saber, Josiane? O erro é meu. Eu te mimei demais. Te faltou uma boa sova. Mas ainda é tempo de corrigir o erro. Toma!”, grita Maria da Paz, pulando pra cima da filha, para delírio dos internautas.

CAMINHO DAS ÍNDIAS

A traição foi o motivo da surra de Melissa (Christiane Torloni) em Irene (Letícia Sabatella), em Caminho das Índias. Depois de descobrir um affair da “amiga” com seu marido, a socialite não economizou nos golpes contra a sociopata, na trama de Gloria Perez, em 2009.

CELEBRIDADE

Gilberto Braga escreveu uma das brigas mais famosas da TV: a surra de Maria Clara (Malu Mader) pra cima da golpista Laura (Claudia Abreu). No chão do banheiro de uma boate na qual a vilã comemorava o Troféu Celebridade, a mocinha aproveitou para descontar toda a sua raiva. Depois da sessão de tapas, a empresária retocou a make e deixou o lugar como se nada tivesse acontecido, marcando a cena como uma das mais lembradas da dramaturgia.

SENHORA DO DESTINO

Maria do Carmo (Susana Vieira) demorou décadas para se vingar de Nazaré Tedesco (Renata Sorrah), em Senhora do Destino. A mocinha foi pra cima da vilã que roubou sua filha ainda bebê e irrompeu em uma explosão de raiva acumulada por mais de 20 anos!

POR AMOR

Cansada dos ataques de Laura (Vivianne Pasmanter), Maria Eduarda (Gabriela Duarte) e vingou de maneira bastante inusitada: tomada por uma crise de ciúmes da vilã com Marcelo (Fábio Assunção), a mocinha bate na rival, que está em uma cadeira de rodas, e a empurra para dentro de uma piscina!

AVENIDA BRASIL

Carminha (Adriana Esteves) pode até ter se tornado uma das vilãs mais memoráveis da TV, mas a maldosa não saiu impune de Avenida Brasil. Monalisa (Heloísa Périssé) saiu do sério depois de ser novamente humilhada pela vilã, que foi expulsa a pontapés do salão de beleza da ex de Tufão (Murilo Benício).

MULHERES APAIXONADAS

A detestável Dóris (Regiane Alves) tomou uma surra merecida do próprio pai, Carlão (Marcos Caruso) em Mulheres Apaixonadas. A mimada, que maltratava os avós e revoltava o público com suas maldades, tomou boas chineladas para aprender a respeitar os mais velhos!

SALVE JORGE

Morena (Nanda Costa) brigou com muita gente em Salve Jorge! A mocinha, que sofreu nas mãos de traficantes de pessoas, se vingou de Lívia (Claudia Raia) e de Wanda (Totia Meirelles), com direito a muita porrada! As vilãs ficaram no chão após os golpes de Morena.

AMOR À VIDA

Félix (Mateus Solano) até contou com a torcida do público para encontrar o amor ao lado de Nico (Thiago Fragoso), mas não podemos nos esquecer de que o personagem era um vilão em Amor à Vida. A mocinha Paloma (Paolla Oliveira) foi uma das que não tiveram paciência com o empresário e partiu para cima do irmão após descobrir que foi ele quem jogou Paulinha (Klara Castanho) na lixeira.

Continue lendo
Publicidade

Mais Lidas do Dia