Siga-nos em nossas redes

Música

Taylow Swift se emociona no palco ao lembrar de assédio cometido por fã

Publicado a

em

A noite da última terça-feira (14) foi muito emocionante para Taylor Swift. Durante o show que realizou em Tampa, na Flórida, ela lembrou do aniversário de um ano da decisão da justiça que foi favorável a ela no caso de assédio sexual que sofreu em 2013 (assista abaixo).

Em 14 de agosto de 2017, depois de seis dias de julgamento na corte de Denver, a justiça norte-americana considerou que o DJ local David Mueller culpado de assédio sexual, quando ele passou a mão da cantora durante uma sessão de fotos com os fãs. Primeiramente, o rapaz processou ela após as acusações, alegando ter perdido dinheiro por ter sido demitido do trabalho. Taylor Swift também o processou pelo assédio, mas exigiu apenas o valor simbólico de 1 dólar.

Lindsay Lohan pede desculpas por ter criticado movimento #MeToo

“Um ano atrás eu não estava tocando em Tampa, eu estava numa corte em Denver, Colorado. Hoje é o dia que a justiça decidiu a meu favor e disseram acreditar em mim. Eu penso em todas as pessoas que não foram acreditadas e que não são acreditadas, e as pessoas que tem medo de falar por acharem que não serão ouvidas”, disse a cantora no palco.

“Só quero pedir desculpas para qualquer um que já foi desacreditado uma vez porque eu não sei o que teria acontecido com a minha vida se eu não tivessem acreditado em mim quando eu disse que algo aconteceu. Só quero dizer que ainda temos tanto para percorrer e eu sou muito agradecida por vocês estarem comigo em um dos momentos mais horríveis da minha vida”, continuou a artista. Foi a partir deste momento que Taylor Swift não conteve mais as lágrimas, mas mesmo assim prosseguiu com seu discurso.

“Eu queria agradece-los por tipo… quero dizer, eu sei que quando nos encontramos nos meet-and-greets e depois dos shows, vocês me contam sobre os momentos difíceis pelos quais passaram em suas vidas e gosto que vocês confiem em mim com essas histórias. E vocês viram em passar por tantos altos e baixos na minha vida por conta de coisas naturais que acontecem em nossas vidas, e eu só quero dizer que estou muito feliz por vê-los, tê-los e por conhece-los durante os altos e baixos. Desculpem, eu não tinha falado sobre isso e então não estou tão preparada”, concluiu.

Comentários

Música

Ariana Grande, Lana Del Rey e Miley Cyrus juntas em novo clipe para filme As Panteras

Publicado a

em

Tem hino novo na música pop! A música-tema do novo filme As Panteras, Don’t Call Me Angel, parceria entre Ariana Grande, Miley Cyrus e Lana Del Rey, acaba de chegar às plataformas digitais!

O novo As Panteras mostra todo o poder feminino, dirigido pela primeira vez por uma mulher, a também atriz Elizabeth Banks (Jogos Vorazes).

Bruna Marquezine faz make inspirada em Ariana Grande

A faixa com Ariana Grande, Miley Cyrus e Lana Del Rey já ganhou até clipe, da Republic Records em parceria com a Sony Pictures.

A trilha sonora do longa tem produção executiva da própria Ariana Grande, Savan Kotecha e Scooter Braun. O álbum estará disponível a partir de 1º de novembro.

O filme conta com Kristen Stewart, Naomi Scott e Ella Balinska no elenco.

Confira:

FOTO: Divulgação

Continue lendo

Música

Nicki Minaj surpreende e anuncia aposentadoria

Publicado a

em

Péssima notícia para os fãs da rapper Nicki Minaj: a cantora anunciou a aposentadoria da música na última quinta-feira (5).

Pelo Twitter, Nicki Minaj revelou que vai se afastar dos microfones para começar sua família.

“Eu decidi retirar-me e ter a minha família. Sei que vocês estão felizes agora. Aos meus fãs, continuem a seguir-me até o dia da minha morte. Amo vocês para sempre”, escreveu a rapper.

Juliana Paes defende Jair Bolsonaro e anuncia aposentadoria em cinco anos

A publicação dividiu os fãs da cantora, que em parte lamentam a decisão e, em parte, acreditam que tudo não passa de uma pegadinha da artista.

Recentemente, Nicki Minaj anunciou que deu entrada em seu registro de casamento com o namorado, Kenneth Perry, e que deve subir ao altar em até dois meses.

“Continuarei aqui. Continuo apaixonada por vocês, e vocês sabem disso. Em retrospecto, isso deveria ter sido uma discussão no Queen Radio [seu programa de rádio na Apple Music], e vai ser. Prometo para vocês que vai ser um episódio feliz. Sem convidados, só nós, falando sobre tudo isso. O tweet foi brusco e insensível, peço desculpas”, finalizou a rapper.

Ao longo da carreira, Nicki Minaj já vendeu 20 milhões de singles solo e 60 milhões de singles em colaborações, além de mais de 5 milhões de álbuns no mundo inteiro. Em seu currículo constam ainda diversos prêmios, como seis American Music Awards, 11 BET Awards, quatro MTV Video Music Awards, quatro Billboard Music Awards e um Billboard Women in Music Rising Star Award, além de 10 indicações ao Grammy.

FOTO: Reprodução/Instagram

Continue lendo

Música

Simone e Simaria gravam videoclipe com Marília Mendonça

Publicado a

em

A dupla Simone e Simaria gravou o clipe da música ‘O que é, O que é?’, com participação de Marília Mendonça, na última segunda-feira (12).

A gravação contou com mais convidados especiais, como a cantora Lexa e os influenciadores Gessica Kayane, Rafael Cunha, Debora Correia e Max Bezerra.

LEIA TAMBÉM: Simone mostra rara foto para celebrar aniversário de 5 anos do filho Henry

A música é a primeira colaboração entre as três sertanejas e, com um clima de diversão, o videoclipe foi gravado em São Paulo.

O vídeo tem previsão para ser lançado no dia 13 de setembro no YouTube e a expectativa é que o videoclipe seja um sucesso na plataforma.

Afinal, além de ser um novo hit das ‘coleguinhas’, Marília Mendonça está em alta no momento. A cantora quebrou o record de Anitta no Spotify Brasil após emplacar ‘Todo Mundo Vai Sofrer’ no topo do aplicativo por quase dois meses.

Foto: Divulgação/ Kendy Higashi

Continue lendo

Música

Pabllo Vittar lança o clipe de ‘Flash Pose’, parceria com Charli XCX; veja!

Publicado a

em

Pabllo Vittar lançou o clipe de ‘Flash Pose’, sua primeira música em inglês, em parceria com a cantora Charli XCX nesta sexta-feira (26).

O hit faz parte do EP ‘111’, uma álbum trilíngue, que é a nova aposta da drag queen para se lançar no mercado internacional.

LEIA TAMBÉM: Pabllo Vittar anuncia novidades sobre parceria com Charli XCX

A música foi lançada na última quinta-feira (25) e já está entre as mais baixadas do iTunes em diversos países.

No clipe, os dançarinos fazem coreografias de voguing, um estilo de dança que ganhou fama nos anos 90 com uma música de Madonna.

Em uma estratégia inovadora, o vídeo foi lançado meia hora antes no aplicativo de relacionamentos LGBT, Grindr. No YouTube, o clipe de ‘Flash Pose’ já conta com mais de 590 mil visualizações. Confira:  

Foto: Reprodução/ Instagram

Continue lendo

Música

Luan Santana lançará DVD ‘Viva’ em agosto na Globoplay

Publicado a

em

A Globoplay estreará a categoria ‘Música’ em seu catálogo de streaming! Em 23 de agosto, Luan Santana vai inaugurar a nova categoria com projeto audiovisual ‘Vida’.

O sertanejo lançará seu DVD inédito, gravado em maio na Bahia, direto na plataforma. O show contou com hits e novidades para uma plateia de mais de 20 mil pessoas.

LEIA TAMBÉM: Luan Santana posa na academia e vira piada nas redes sociais

Segundo o site Metrópoles, o projeto traz também cenas de bastidores, com detalhes das gravações e da montagem, além de curiosidades e entrevistas.

A primeira faixa do projeto, ‘Quando a Bad Bater’, já foi lançando em todas as plataformas digitais e já é um sucesso nas rádios do Brasil.

O hit conta com mais de 3 milhões de plays em aplicativos de música e já ultrapassa os 22 milhões de  milhões de visualizações no YouTube.

Foto: Bruno Fioravanti/ Divulgação

Continue lendo
Publicidade

Mais Lidas do Dia