Siga-nos em nossas redes

Novelas

A Dona do Pedaço: Agno flagra Lyris com entregador de bolos

Publicado a

em

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Agno (Malvino Salvador) flagra momento íntimo de Lyris (Deborah Evelyn) com Tonho (Betto Marque).

Cansada da falta de interesse do marido, a ricaça seguiu os conselhos de Gladys (Nathalia Timberg) e ‘terceirizou’ o serviço.

LEIA TAMBÉM: Resumo de A Dona do Pedaço de 10 a 15 de junho

Lyris pedirá uma nova encomenda de bolo, na ‘Bolos da Paz’, mas o foco dela está no entregador. Ela e o rapaz terão um momento bem quente na cozinha.

Agno chegará em casa e vai flagrar sua esposa com o entregador de bolos. O executivo ficará escondido e dará um sorriso misterioso.

O empresário terá uma ideia e colocará uma câmera escondida na cozinha para outro encontro entre a esposa e o amante.

LEIA TAMBÉM: A Dona do Pedaço: Lyris satisfaz desejo com entregador de bolos

Em outro dia, na construtora, Agno olhará a cozinha da casa através da tela do celular. Sabendo que a esposa encomendou outro bolo, ele diz: “Agora é só esperar”.

Ele verá então Lyris recebendo Tonho, o entregador, novamente. Sorrindo, ele diz para si mesmo: “Gravando”.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, na Rede Globo.

Foto: Divulgação/ Globo

Comentários

Novelas

Verão 90: Jerônimo é preso e Vanessa se vinga do pilantra

Publicado a

em

Na reta final de Verão 90, Jerônimo (Jesuita Barbosa) será preso após ser flagrado curtindo a final da Copa do Mundo de 1994 nos Estados Unidos.

Ele conseguirá fugir do país ao lado de Galdino (Gabriel Godoy). Porém, durante a transmissão do jogo, João (Rafael Vitti) e Mercedes (Totia Meireles) verão o rosto do irmão na multidão.

LEIA TAMBÉM: Resumo de Verão 90 de 15 a 20 de julho

O capanga da ricaça liga para a SWAT, CIA e até o FBI para denunciar o pilantra. Pouco tempo depois, ele será capturado e trazido para o Brasil.

No país ele prestará depoimentos sobre o golpe de Galdino, que conseguirá fugir quando a polícia invade a suíte dos dois.

LEIA TAMBÉM: Verão 90: Vanessa dá a volta por cima após prisão

“Jerônimo Guerreiro será deportado em tempo recorde. Ele viajará escoltado pela polícia e, assim que chegar em solo brasileiro, será enjaulado! Cadeia nele!”, Murilo (Marcelo Valle) noticiará a prisão do pilantra em seu programa.

 “Já o seu comparsa, o estelionatário conhecido como Galdino do Catete conseguiu escapar”, o apresentador explica sobre o comparsa.

Vanessa promete se vingar de Jerônimo

No mesmo dia, Murilo visitará Vanessa (Camila Queiroz) que ficará furiosa com Jerônimo. “Pilantra! Eu sofri o cão achando que o Rojê tava morto, e o desgraçado lá no bem bom, se divertindo, podre de rico!”, ela dispara.

Eles conversam sobre o que farão caso ele os denuncie. O jornalista diz que sairá de cena até a confusão passar e a ex-VJ diz que vai testemunhar contra ele no caso do ‘Crime da Joatinga’.

“Cansei dessa vida de pilantra, Murilo, quero pagar o que tô devendo. E eu vou ter o maior prazer de detonar aquele filho da mãe no tribunal. Posso até ser presa, mas o Rojê vai pagar cada lágrima que eu derramei por ele!”, Vanessa é sincera com Murilo.

A cena está prevista para ir ao ar nos próximos capítulos de Verão 90, na Rede Globo.

Foto: Divulgação/ Globo

Continue lendo

Novelas

Órfãos da Terra: Fauze se alia a Dalila

Publicado a

em

Em Órfãos da Terra, Fauze (Kaysar Dadour) descobriu que Dalila (Alice Wegmann) pode ser sua irmã e decide se aliar a vilã.

Ele a ameaça e diz que contará a verdade sobre a morte de Paul (Carmo Dalla Vecchia) para a polícia. Para não ser presa, ela diz que ele não pode denunciá-la porque eles são irmãos.

LEIA TAMBÉM: Resumo de Órfãos da Terra de 15 a 20 de julho

Ele fica chocado e em dúvida sobre a notícia e Dalila lhe faz uma promessa. “Me ajude a completar meu plano Fauze, e eu prometo que lhe darei a sua parte na herança do nosso pai…”, a herdeira promete.

“Não confio em você, Dalila. Não quero acabar como Paul”, ele responde. A vilã garante que que não fará o mesmo que fez com o britânico: “Eu nunca te mataria, Fauze. Você tem o meu sangue”.

LEIA TAMBÉM: Órfãos da Terra: Rania joga praga em Dalila: “Vai morrer sozinha”

Almeidinha (Danton Mello) liga para a moça e diz que Robson (Alex Morenno) foi capturado e fez acusações sérias contra ela. “Você precisa me ajudar, Fauze!”, ela implora.

“Nem sei se você está falando a verdade. Você pode estar mentindo!”, ele desconfia. Dalila insiste que está falando a verdade e ele aceita.

“Eu vou te ajudar. O que eu tenho que fazer?”, Fauze questiona e ela explica: “No caminho eu te explico tudo. Eu vou me trocar e nós vamos para a delegacia”.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta quinta-feira (18) em Órfãos da Terra, na Globo.

Foto: João Cotta/ Globo

Continue lendo

Novelas

A Dona do Pedaço: Josiane cometerá dois assassinatos na trama

Publicado a

em

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Josiane (Agatha Moreira) será responsável por dois assassinatos após ser chantageada.

Segundo o site Notícias da TV, a primeira vítima de Jô será Jardel (Duio Botta), o mordomo de Maria da Paz (Juliana Paes). Ela o empurrará no trilho do trem após ele chantageá-la sobre seu caso com Régis (Reynaldo Gianecchini).

LEIA TAMBÉM: A Dona do Pedaço: Maria da Paz flagra transa de Jô e Régis

Porém, após a morte do mordomo, o namorado do rapaz continuará chantageando a vilã. Desesperada com a possibilidade de ser desmascarada, ela irá empurrá-lo do terraço de um shopping e dirá que foi suicídio.

Segundo as informações, o ator que viverá o personagem ainda não teve seu nome revelado e os capítulos ter previsão de acontecer na segunda semana de agosto.

Foto: Reprodução/ Globo

Continue lendo

Novelas

A Dona do Pedaço: Agno apresenta Fabiana como nova sócia da construtora

Publicado a

em

Em A Dona do Pedaço, Agno (Malvino Salvador) chantageou Otávio (José de Abreu) e conseguiu convencê-lo a aceitar uma nova sócia na construtora.

Ele diz que eles precisam de mais dinheiro e isso será possível com a nova sociedade. O pai de Vivi (Paolla Oliveira) aceita, mas fica chocado ao descobrir que a sócia é Fabiana (Nathalia Dill).

LEIA TAMBÉM: Resumo de A Dona do Pedaço de 15 a 20 de julho

Com as novas mudanças na empresa, Lyris (Deborah Evelyn), Gladys (Nathalia Timberg) e Régis (Reynaldo Gianecchini) ficam com menor poder de decisão na construtora.

Agno convence a todos que isso é o melhor a se fazer: “A Fabiana herdou uma grande fortuna”, ele mente. “A madre superiora do convento onde fui criada faleceu. Era de família rica, me considerava como filha. Deixou tudo para mim”, Fabiana complementa a mentira.

LEIA TAMBÉM: A Dona do Pedaço: Márcio resolve dar chance para Kim

Mesmo desconfiando da decisão, todos acionistas aceitam assinar o contrato que torna Fabiana uma das novas donas da empresa.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta quinta-feira (18) em A Dona do Pedaço, na Rede Globo.

Foto: Divulgação/ Globo

Continue lendo

Novelas

A Dona do Pedaço: Márcio resolve dar chance para Kim

Publicado a

em

Em A Dona do Pedaço, Márcio (Anderson Di Rizzi) perde a confiança de Silvia (Lucy Ramos) e decide dar uma chance para o amor de Kim (Monica Iozzi).

Ele conversa com Amadeu (Marcos Palmeira) sobre sua situação amorosa, se enche de coragem e vai atrás da assessora de influenciadores digitais.

LEIA TAMBÉM: Resumo de A Dona do Pedaço de 15 a 20 de julho

“Não vim para brigar. Falei com um amigo. Ele me convenceu que eu devo dar uma chance para você. Sempre correu atrás de mim. Se me quer é agora”, o executivo propõe.

Os olhos de Kim brilham com a notícia e ela corre para os braços do amado. “Estou feliz. Fica de cuecas. A gente está sozinho nesse camarim. Eles tão fotografando”, ela sugere, já com segundas intenções.

LEIA TAMBÉM: Monica Iozzi diz que não seria amiga de Kim: “Ela é insuportável”

Márcio tenta resistir a impulsividade da loira, mas acaba deixando rolar e eles aproveitam o momento intensamente.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta quarta-feira (17) em A Dona do Pedaço, na Rede Globo.

Foto: Divulgação/ Globo

Continue lendo
Publicidade

Mais Lidas do Dia