Siga-nos em nossas redes

Novelas

Antonio Fagundes desconversa sobre Alberto e Paloma, de Bom Sucesso

Publicado a

em

Antonio Fagundes foi o convidado do Mais Você na manhã desta quarta-feira (11), mas fez mistério em relação ao futuro de seu personagem, Alberto, com Paloma (Grazi Massafera), em Bom Sucesso.

O ator comentou o personagem, um homem com uma doença terminal que mudou o jeito de encarar a vida após conhecer Paloma, mulher com quem o seu exame acusando uma doença terminal foi trocado.

Ana Maria Braga e mais famosos que passaram até fome antes da fama

“A morte não é o maior problema, é a doença, é não poder viver até o último dia. A gente tem que se preparar porque é a única certeza mesmo”, avalia Antonio Fagundes.

A relação entre Alberto e Paloma pode até ter virado paixão, mas o galã desconversa. “Não sei (se Alberto é apaixonado por ela). De repente pode até ter uma coisinha”, despista.

FOTO: Reprodução/Globo

Comentários

Novelas

Resumo de As Aventuras de Poliana, do SBT, entre os dias 16 e 20 de setembro

Publicado a

em

Confira tudo o que vai acontecer em As Aventuras de Poliana, do SBT, escrita por Iris Abravanel, entre os dias 16 e 20 de setembro.

SBT ousa e aborda Mal de Alzheimer em As Aventuras de Poliana

SEGUNDA-FEIRA (16 DE SETEMBRO)

A mãe de Mirela faz uma transmissão ao vivo da filha limpando o chiqueiro do sítio. Raquel resolve dar uma festa na casa da tia Luísa e convida os amigos. Débora e Nadine articulam suas estratégias contra o CLP e Afonso estranha ao ver as duas juntas. Serena conhece Bento como uma amiga de Ruth. Na delegacia, Waldisney delata Falcão e pede que Pendleton o ajude a ser liberado. Jeff pede que Poliana a ajude a encontrar o pendrive de seu pai. Os convidados da festa de Raquel começam a chegar na casa de Luísa. A live de Mirela bomba nas redes sociais e empolga a menina. Sem convite, Guilherme aparece na festa de Raquel. Luísa e Durval ficam furiosos ao chegarem em casa e descobrirem sobre a festa. Jeff encontra o pendrive que procurava. Mário conta ao irmão a respeito da menina misteriosa que conheceu no Betherna. Guilherme admite a Raquel que está com ciúmes dela. Luísa e Durval conversam sério com Poliana, Lorena e Raquel sobre a situação financeira da família. Ansioso para ver o conteúdo do pendrive, Jeff encontra um imprevisto. Após a delação de Waldisney, Falcão é preso pela polícia.

TERÇA-FEIRA (17 DE SETEMBRO)

Luísa expõe sua situação financeira para Marcelo. Chega o dia do casamento de Débora e Afonso. A notícia da prisão de Falcão se espalha. Presos na mesma cela, Rato e Falcão brigam. Marcelo se oferece para ajudar Luísa financeiramente. Débora surpreende a todos ao entrar na igreja. As crianças do clubinho acreditam que a menina avistada na casa de Pendleton é um fantasma e tentam se comunicar com ela. Luigi faz uma sessão de cinema com os amigos para exibir sua produção amadora. Após o sucesso da primeira transmissão ao vivo, Mirela decide mostrar mais sua rotina no sítio. Marcelo pede Luísa em casamento. Durante uma discussão, João acaba contando para Bento que Ruth não é sua verdadeira tia e o menino confronta a tia.

QUARTA-FEIRA (18 DE SETEMBRO)

As crianças do clubinho pedem para que João deixe Feijão ajudá-los em uma missão. Ruth revela a verdade a Bento e conta que o menino não é seu verdadeiro sobrinho, mas sim neto de Serena. Poliana e João voltam à casa de Pendleton e tiram outras dúvidas. Luísa e Marcelo ficam noivos. Disfarçado, Zóio visita Falcão na delegacia e o entrega uma lâmina. Guilherme e confunde durante encontro com Carla e chama a menina de Raquel. Filipa mostra Sara para suas amigas. As crianças do clubinho se infiltram no túnel secreto da casa de Pendleton e conseguem conversar um pouco com Ester. Branca incentiva Vini a investir em Mirela. Guilherme flagra Jerry em um encontro com outra garota. Pendleton conta aos pais das crianças que elas estavam bisbilhotando sua casa. Serena e Ruth resolvem que Bento deve escolher com quem quer ficar. Afonso pede perdão a Sophie por tê-la abandonado no altar. Guilherme conta o que viu para Raquel e pede para que a menina tome cuidado com Jerry. Sem ter para onde ir, Débora pede para voltar para a casa de Verônica. Poliana e João visitam Bento, mas Ruth não encontra o menino.

Resumo de As Aventuras de Poliana, de 9 a 13 de setembro

QUINTA-FEIRA (19 DE SETEMBRO)

Bento pede para passar a noite na casa de Gleyce. Débora chantageia Roger e o obriga a deixá-la morar em sua casa, mesmo contra a vontade de sua família. Vini revela a Guilherme e Jeff que Branca o incentivou a ir atrás de Mirela. Jerry dá ingreos para o show de sua banda preferida para Raquel. Intrigados com a voz que ouviram na casa de OTTO, as crianças do clubinho iniciam sua investigação. Ruth visita a casa de Gleyce para resolver a situação com Bento. Filipa tenta incomodar Débora. Rato é liberado pela polícia e resolve se vingar de Marcelo. João faz as pazes com Bento. Luísa considera vender as joias de sua mãe para ajudar a quitar a dívida dela. Zóio e Mosquito riscam o carro de Marcelo. Waldisney procura a pessoa responsável por tê-lo tirado da cadeia. Bento decide ficar com Ruth após perdoá-la. Pendleton intima Waldisney para uma conversa.

SEXTA-FEIRA (20 DE SETEMBRO)

O clipe de Lindão é lançado oficialmente. Débroa, Nadine e Roger planejam desviar dinheiro do CLP. Pendleton revela ter sido o responsável por soltar Waldisneu e pede favores em troca. Luísa aceita a oferta de emprego de Durval e começa a cuidar das finanças da padaria. Os desenvolvedores da Escola dos Sonhos são convidados para conferir o andamento do projeto na O11O. Serena conta toda a história de sua família para Bento e mostra uma foto da mãe do garoto. Luca e Vini aparecem de surpresa no sítio atrás de Mirela. Pendleton procura Glória e revela que precisam conversar sobre um acordo misterioso. Afonso fica depressivo depois de romper com Débora. Iure se incomoda com a força de Sophie. O videoclipe de Lindomar sofre críticas pela participação de Falcão. Marcelo e Luísa contam sobre o noivado para Glória. O pai de Mirela propõe uma disputa entre Vini e Luca para decidir quem terá permissão para namorar a menina. Durval conta a Afonso que Luísa noivou com Marcelo.

FOTO: Reprodução/SBT

Continue lendo

Novelas

Resumo de A Dona do Pedaço de 17 a 21 de setembro

Publicado a

em

Confira tudo o que acontece em A Dona do Pedaço nesta semana, entre os dias 17 e 21 de setembro.

Hugo Gloss fará participação especial em A Dona do Pedaço

TERÇA-FEIRA (17 DE SETEMBRO)

Camilo ameaça prender Chiclete, caso Vivi não aceite se casar com ele. Otávio se compromete a ajudar Vivi e Chiclete a fugirem de Camilo. Jô conta a Téo que vai vender a mansão para os compradores de Agno. Maria da Paz incentiva Rock a investir em Joana. Amadeu conta a Maria da Paz que ela já pode abrir a nova confeitaria. Lyris é acusada de vender um quadro roubado e é ajudada por Agno. Otávio compra uma passagem em um voo internacional para Vivi. Amadeu confronta Josiane a respeito do quadro furtado por Rael. Linda conta a Camilo sobre a viagem de Vivi. Britney se revolta com as novas ordens de Fabiana e ganha o apoio de Abel. Vivi pede a confiança de Chiclete. Amadeu desconfia da relação entre Josiane e Rael. Camilo surpreende Vivi.

Laura Cardoso celebra 92 anos com volta ao trabalho em A Dona do Pedaço

QUARTA-FEIRA (18 DE SETEMBRO)

Vivi desiste de sua fuga e pede um tempo para Camilo. Maria da Paz conta a Rock e Téo que quer que Jô continue perdendo seu dinheiro. Beatriz e Linda ficam preocupadas com a situação de Vivi. Kim bola um plano para afastar Vivi e Chiclete de Camilo. Fabiana topa testemunhar contra Chiclete e alerta Camilo sobre uma possível fuga da influencer. Rock convida Joana a assistir uma de suas lutas. Paixão surpreende Kim e a agente de Vivi cede às investidas do atleta. Vivi decide esconder tudo de Chiclete para protegê-lo. Cornélia compra a mansão que Jô roubou de Maria da Paz. Camilo interrompe outra tentativa de fuga de Vivi. Fabiana diz à irmã que está sendo coagida por Camilo para testemunhar contra Chiclete.

QUINTA-FEIRA (19 DE SETEMBRO)

Fabiana manipula Vivi, e a blogueira admite estar presa na armadilha de Camilo. Régis confirma ser pai de Arthur. Cornélia revela que ajudará Dinorá e Junhinho, mas afirma que os dois não vão se mudar com a família. Chiclete comenta com Leandro sobre o mistério de Vivi. Antero sugere a Evelina que tem uma surpresa. Agno convida Leandro para voltar a morar em sua casa e pede que o faxineiro se redima pelo passado. Téo confessa a Rock que se apaixonou por Josiane. Leandro se muda para o apartamento de Agno. Marlene aposta que Antero a pedirá em casamento. Vivi pede ajuda a Fabiana, que dedura a irmã para Camilo. Antero pede Evelina em casamento. Cornélia passa a morar na mansão e contrata Ellen. Chiclete desconfia de que está sendo vigiado. Vivi aceita se casar com Camilo.

A Dona do Pedaço: Rock se reaproxima de Fabiana para desmascarar Josiane

SEXTA-FEIRA (20 DE SETEMBRO)

Vivi e Camilo acertam condições para o casamento. Maria da Paz tenta acalmar Marlene e Evelina a respeito da proposta de Antero. Josiane bate boca com Kim. Marlene aceita cuidar de Antero, esperando que ele recupere a memória. Téo hesita em armar novamente contra Jô. Agno sugere um novo plano. Josiane aceita investir em um negócio de alto risco. Vivi mente e termina o relacionamento com Chiclete. Márcio encontra uma camisa de homem em sua casa e desconfia de Kim. Agno tenta se aproximar de Leandro. Vivi e Chiclete sofrem por estarem separados. Maria da Paz e Amadeu questionam Antero sobre o documento feito pela boleira. Vivi admite ter medo de Camilo. Camilo atropela Chiclete.

SÁBADO (21 DE SETEMBRO)

Maria da Paz e Amadeu socorrem Chiclete. Maria da Paz alerta Vivi sobre o atropelamento, e a influencer visita o ex. Chiclete é grosso com Vivi. Vivi aceita o anel de noivado de Camilo. Régis apresenta Arthur a Maria da Paz. Rock troca provocações com Paixão. Cássia abre o coração para Merlin. Vivi conhece Berta, governanta da nova casa de Camilo. Camilo ordena Berta a vigiar Vivi. Joana aceita assistir à luta de Rock. Fabiana pede a Abel que lhe compre um ingresso para a luta de Rock. Téo chama a atenção de Kim por sair com Paixão e Márcio ao mesmo tempo. Maria da Paz contrata Jenifer e Tonho para a nova confeitaria. Marlene descobre que Antero gosta de Evelina e ganha o conforto de Maria da Paz. Evelina aceita o pedido de casamento de Antero. Otávio e Beatriz resolvem se separar. Chega o dia do casamento de Vivi.

FOTO: Reprodução/Globo

Continue lendo

Novelas

Resumo de Bom Sucesso de 17 a 21 de setembro

Publicado a

em

Confira tudo o que acontece em Bom Sucesso, trama das 19h da Globo, entre os dias 17 e 21 de setembro!

Bom Sucesso: Paloma tem pressentimento com morte de Alberto

TERÇA-FEIRA (17 DE SETEMBRO)

Os criminosos inocentam Paloma em depoimento à polícia. William teme Diogo e Gisele. Jandira pede a Padre Paulo para ajudá-la a encontrar Waguinho, que fugiu. Diogo tenta subornar os bandidos para que incriminem Paloma e Antônio. Diogo mostra um vídeo falso a Alberto no qual Sinistro confessa que Paloma deu ideia para que assaltassem a mansão. Diogo exige que Alberto demita Paloma.

Bom Sucesso: Nana é surpreendida pela chegada do ex-marido gay ao Brasil

QUARTA-FEIRA (18 DE SETEMBRO)

Alberto expulsa Diogo da UTI. Padre Paulo conta a Waguinho que não vai desistir dele. Sem saber que o vídeo é falso, Nana diz a Diogo que Paloma deve pagar por seus crimes. Cristoban conta a Marcos que eles não têm dinheiro para pagar a primeira parcela da hipoteca. Marcos vai a Búzios para tentar salvar o bar. Padre Paulo conta a Francisca que levou Waguinho para o centro de recuperação. Alberto se decepciona ao constatar que Nana apoiou chantagem de Diogo.

QUINTA-FEIRA (19 DE SETEMBRO)

Nana acusa Alberto de estar hipnotizado por Paloma. Gabriela decide ir para a casa de Vicente e Ramon para que não minta para Paloma. Gabriela mente para Eugênia sobre Paloma. Marcos consegue reanimar o bar. Paloma é demitida por Alberto. Ramon se oferece para acompanhar Paloma para receber sua rescisão. Diogo avisa que Alberto não vai mais ver Paloma. Diogo é hostil ao receber Paloma e Ramon e mente, dizendo que Alberto não quer vê-la. Marcos descobre que Alberto mandou Paloma embora.

Bom Sucesso: Sofia pressiona Nana ao descobrir affair com Mario

SEXTA-FEIRA (20 DE SETEMBRO)

Alberto omite de Marcos que demitiu Paloma por causa da ameaça de Diogo e Nana. Leila, Bezinha e Batista percebem a tristeza de Alberto com a ausência de Paloma. Marcos conta a Paloma que não concorda com sua demissão. Jeniffer se mostra solidária a Alice. Francisca sugere Alice a escrever na internet sob um pseudônimo. Waguinho relata ao Padre Paulo sobre sua dificuldade de se manter sóbrio. Mauri se preocupa com o abatimento de Alberto. Eric procura Paloma.

SÁBADO (21 DE SETEMBRO)

Eric revela a Paloma que emprestou dinheiro para Alberto comprar a editora sob a promessa de que seria sócio e teria seu livro publicado. Paloma se surpreende ao descobrir que Alberto não cumpriu as promessas para Eric. Eric convida Paloma para ser sua secretária particular. Marcos convence Jesse Júnior para visitar a Bienal. Ramon estranha proposta de emprego de Eric para Paloma. Sofia conta a Alberto que soube por Peter que Paloma recebeu proposta de emprego de Eric. Alberto conta a Marcos que Eric quer se vingar dele. Gabriela aceita namorar Vicente. Eric confronta Alberto.

FOTO: Reprodução/Globo

Continue lendo

Novelas

Resumo de Topíssima de 17 a 20 de setembro

Publicado a

em

Confira tudo o que vai rolar nos próximos capítulos da novela Topíssima, da Record, escrita por Cristianne Fridman, entre os dias 17 e 20 de setembro.

Resumo de Topíssima, de 9 a 13 de setembro

TERÇA-FEIRA (17 DE SETEMBRO)

Inconsciente, Antonio é socorrido por uma ambulância. Mariinha corre para o hospital ao tomar conhecimento sobre o acidente do filho. Graça investiga o usuário do Veludo Azul. Pedro encontra Edison e diz que ele precisa voltar a fabricar a droga. O policial avisa a André. Mariinha se alivia ao descobrir que Antonio está fora de perigo. Carlos apoia Sophia. Mariinha revela que a relação de Antonio com Sophia está fazendo mal ao filho. Mariinha encontra a herdeira do grupo Alencar no hospital e pede que ela não visite mais seu filho.

Confira o resumo de Topíssima desta terça-feira (3)

QUARTA-FEIRA (18 DE SETEMBRO)

Sophia fica triste e abre o coração com Gabriela. Pedro ameaça Fernando e o obriga a fazer uma entrega de Veludo Azul. Mariinha permite que Sophia visite Antonio. Sophia revela que se afastará de Antonio e eles choram. Graça revela para Pedro que ouviram Mão de Vaca falar sobre a investigação. O policial garante que falará com o filho. Madalena nota a tatuagem feita por Fernando e se irrita. Madalena percebe que Fernando tem dinheiro e o menino conta que Andrea lhe deu. Madalena visita a suíte de Sophia e questiona Andrea. Pedro encontra Mão de Vaca e reclama por ele ter falado sobre a suspeita com Minha Flor. O policial conta que, se algo acontecer a ela, será culpa dele.

QUINTA-FEIRA (19 DE SETEMBRO)

Pedro conta a Mão de Vaca que a república tem escutas por conta de Edison. Diante de Madalena, Andrea nega ter dado dinheiro a Fernando. Pedro aconselha Mão de Vaca a parar de investigar o Veludo Azul. Lara marca um encontro com o pai de Andrea. Sophia tenta acalmar Madalena, em vão. Beatriz descobre que alguém desviou materiais do laboratório. Sophia e Clementina dizem que o melhor é Andrea se afastar de Fernando. Beatriz questiona Paulo Roberto a respeito da compra de material para o laboratório. Pedro pede a ajuda de Yasmin para convencer Mão de Vaca de que a verdadeira chege do tráfico é Lara, e não Paulo Roberto. Andrea tenta convencer Antonio a reatar com Sophia. Angélica insiste para que Sophia saia com Lima, mas a ricaça se recusa. Hélio, contratado por Paulo Roberto para matar Gabriela, vai até o restaurante de Mariinha para analisar o local. Zeca discorda de Madalena ao perceber que ela está mantendo Fernando de castigo. Lara recebe o pai de Andrea em casa.

SEXTA-FEIRA (20 DE SETEMBRO)

Lara recebe Dagoberto em sua casa. Lara conta que Andrea é filha dele. Madalena não tira Fernando do castigo. Hélio procura Paulo Roberto e avisa que tudo está pronto para o começo do serviço e para o incêncio no restaurante de Mariinha. O reitor pede que o capanga certifique-se de que Rafael não estará no estabelecimento. Bruno revela que irá adotar Formiga. Formiga se emociona, e Vitor fica satisfeito. Hélio observa a movimentação no restaurante e nota que acontece uma reunião de moradores no local. Antonio é mantido no hospital. Hélio chega ao restaurante com seus comparsas e pede para participar da reunião.

FOTO: Reprodução/Record

Continue lendo

Novelas

Resumo de Órfãos da Terra de 17 a 21 de setembro

Publicado a

em

Confira tudo o que acontece em Órfãos da Terra, trama das 18h da Globo, entre os dias 17 e 21 de setembro!

Acusadas de censura, autoras reescrevem beijo lésbico em Órfãos da Terra

TERÇA-FEIRA (17 DE SETEMBRO)

Dalila fica desesperada com o depoimento de Fauze. Latifa/Rebeca e Ester exigem que Abner arrume outro emprego. A juíza inclui no processo a prova de Fauze contra Dalila. Letícia se anima com o relato de Faruq sobre seu trabalho no hospital e considera se juntar a ele. Miguel contrata Abner. Dalila presta depoimento. Bruno comemora o prêmio com Marie, Martin, Teresa e Norberto. Abner estraga uma peça rara da loja e esconde de Miguel. Bóris convence Mamede a aceitar sua ajuda. Caetano conversa com Aline a respeito de Mágida. Péricles e Cibele se amam. Dalila troca olhares com Youssef.

Órfãos da Terra: Dalila cai em armadilha e é presa durante casamento

QUARTA-FEIRA (18 DE SETEMBRO)

Dalila recebe sua sentença. Benjamin revela a Letícia que está montando um grupo secreto. Mágida e Aline fazem as pazes. Bóris tem uma ideia para ajudar Mamede. Abner se apavora ao quebrar um vaso. Martin acerta a realização do desfile de sua marca com Padre Zoran e Bruno. Rania tenta consolar Dalila, mas é ignorada. Zuleika e Almeidinha flagram Cibele e Péricles na cama. Rania sofre por Dalila. Miguel encontra as peças escondidas por Abner e demite o funcionário. Rogério e Eva ficam atraídos um pelo outro. Youssef se apresenta para o advogado de Dalila. Fauze é preso. Ester arruma um novo trabalho para Abner. Bruno recebe o prêmio em cerimônia solene. Dalila entra em trabalho de parto.

QUINTA-FEIRA (19 DE SETEMBRO)

Dalila vai para a sala de parto e pergunta por Rania e Fairouz. Youssef conta a Amin o plano de fuga de Dalila. Laila e Jamil rezam por Dalila e Soraia. Rania e Fairouz chegam à maternidade. Ester e Latifa/Rebeca hesitam antes de entrar no carro de trabalho de Abner. Bóris faz vídeo de Mamede. Cibele conversa com Péricles sobre Davi. Dalila sofre complicações. Camila se preocupa com seu julgamento e é acalmada por Valéria. Bruno e Teresa se emocionam com declaração de Norberto. Santinha passa mal. Youssef tenta saber sobre Dalila. Rogério e Eva se beijam. Laila fica preocupada com a filha de Dalila. O médico conta a Rania e Fairouz sobre o estado de Soraia e Dalila.

Confira o antes e depois de Alice Wegmann e mais atores de Órfãos da Terra

SEXTA-FEIRA (20 DE SETEMBRO)

Rania e Fairouz ficam emocionados ao ver Dalila e Soraia. Davi surge para Eva e Cibele em sonho. Mamede pede que Ali e Sara levem seus filhos para conhecer sua casa, no Oriente Médio. Rania fica preocupada com comentário de Dalila. Rania confirma gravidez de Santinha e a orienta a falar com Fauze. Marie e Letícia ajudam Helena a se arrumar para o casamento. Youssef mente para Maurício para conseguir informações sobre Dalila. Helena e Hussein se casam. Youssef conta a Dalila seu plano de fuga. Benjamin e Caetano repreendem Aline. Rogério promete ajudar Santinha a se casar com Fauze. Missade pensa em Elias e no Padre Zoran. Valéria tenta tranquilizar Camila. Dalila se sente mal, para desespero de Fairouz. Começa o julgamento de Camila.

SÁBADO (21 DE SETEMBRO)

Camila presta depoimento. Dalila reclama por ter a alta adiada. Padre Zoran convida Missade para voltar a dar aulas no Instituto Boas Vindas. Benjamin sente ciúmes de Letícia. Letícia se encanta com o trabalho de Faruq no hospital público. Cibele repreende Aline e Miguel por seu preconceito. Camila não revela toda a verdade em depoimento. Juiz convoca Rania para depor. Youssef avisa a Amin que Dalila não terá alta. Bóris fica emocionado com o relato de Sara, Ali e Muna sobre Mamede. Rania é intimidada pelo promotor. Benjamin conta seu projeto secreto para Letícia. Camila é obrigada a revelar o que omitiu em seu primeiro depoimento. O juiz decide a sentença e pede a presença de Rania. Dalila promete se vingar de Camila.

FOTO: Reprodução/Globo

Continue lendo
Publicidade

Mais Lidas do Dia