Com programa cancelado, Sabrina Sato participará de série fora da Record - EntrePOP
Siga-nos em nossas redes

Séries

Com programa cancelado, Sabrina Sato participará de série fora da Record

Publicado a

em

Sabrina Sato Instagram

A Record TV surpreendeu após cancelar o Programa da Sabrina no final do último mês. Enquanto não estreia uma nova atração na casa, ela investe em sua carreira de atriz.

Em entrevista do TV Fama, da RedeTV!, Sabrina confirmou que atuará em uma nova série: “Estou me preparando para uma série, que vou fazer logo mais”.

LEIA TAMBÉM: SBT registra novo nome para programa de Danilo Gentili e levanta rumores

“É uma participação. Não posso dar muitos detalhes, mas quando puder eu conto”, explicou a japa, revelando que não é uma produção da Record TV.

“Eu adoro me divertir. Eu acho importante a gente sempre buscar aprender [algo novo]. Tem de se manter sempre jovem aprendendo, é o nosso lado que nos faz crescer. É a vida”, ressaltou a apresentadora.

“Eu amo buscar novidades. Acho importantíssimo a gente estar sempre apto a aprender, a crescer, a fazer coisas novas. Amo me divertir com minha família, com meus looks, com maquiagem, e agora como atriz, como apresentadora”, finalizou.

Sabrina Sato já fez alguns projetos como atriz no cinema, nos filmes O Concurso (2013) e A Grande Vitória (2014).

Foto: Reprodução/ Instagram

Leticia Spiller celebra a estreia do filho em Malhação: “É um artista nato”

Pedro Novaes, filho de Letícia Spiller e Marcello Novaes, estreou na nova temporada de Malhação, nesta última terça-feira (16).

Em entrevista ao Gshow, a atriz celebrou a estreia do filho na TV e comentou sobre suas expectativas, medos e conselhos que deu ao filho.

LEIA TAMBÉM: Carolina, do BBB 19, fala sobre seguir carreira artística: ‘Estou aberta ao novo’

“Quando ele realmente aceitou e eu vi que ele estava muito feliz, fiquei muito feliz. Acho que é o início de uma estrada muito bacana para ele… Pedro é um artista nato […] “, disse Leticia sobre a decisão do filho.

“Eu o via muito dedicado à música. Ele escolheu trilhar esse caminho e estava muito imbuído desse universo. Eu não imaginava que, nesse momento agora, ele fosse abraçar a atuação. Imaginava que seria um pouco mais para frente”, revela a atriz.

Leticia diz que tenta passar algumas de sua técnicas de atuações para Pedro. “Fora isso, a gente bate texto junto, às vezes. Dou um toque também em relação às cenas. E vice-versa”, ressalta.

Questionado pelo Gshow, o Felipe de Malhação revelou que se parece mais com Marcello Novaes no jeito: “Eu me acho parecido com ele. Mas acho que sou uma mistura dos dois”.

Comentários

Séries

Globo vai produzir três séries em inglês em parceria com a Sony

Publicado a

em

A emissora carioca Rede Globo anunciou na última sexta-feira (18) que fará uma parceria com a Sony Pictures onde produzirão três séries em inglês. Dois dos projetos já tem nome, “O anjo de Hamburgo” e “Rio Conection”. A terceira produção ainda nao teve o título divulgado.

Angélica pode sair da Globo por geladeira prolongada

A Rede Globo vai exibir as séries na TV abertas e nas plataformas do grupo, já a Sony vai ficar responsável por distribuir as séries fora do Brasil. Sobre a primeira parceria das empresas, o diretor-geral da Globo falou sobre os projetos.

“Estamos animados em nos lançar em novos desafios, na troca de experiências com o parceiro, e com o potencial de alcançar novos mercados. A produção de ‘O Anjo de Hamburgo’ e ‘Rio Connection’ é mais um passo na trajetória que a Globo vem construindo como player internacional na produção de high-end drama e produtos de formatos curtos. Acreditamos no poder e na universalidade dessas histórias para emocionar as audiências ao redor do mundo”.

Mateus Solano relembra beijo gay em novela e lamenta retrocessos

Rio Conection vai mostrar a história de uma quadrilha europeia do crime organizado, que escolheu o Brasil como ponto para envio de heroína para os Estados Unidos na década de 70. Já o Anjo de Hamburgo retratará a história de Aracy de Carvalho, mulher do escritor João Guimarães Rosa e funcionária do consulado brasileiro em Hamburgo, na Alemanha. Estrelada por Sophie Charlote e Mateus Solano, o enredo retratara a história da mulher que ajudou judeus a entrarem no Brasil na época do regime nazista.

Imagem Divulgação

Continue lendo

Séries

Netflix divulga teaser e data de estreia de O Escolhido, série de terror brasileira

Publicado a

em

Nesta sexta-feira (17), a Netflix divulgou um teaser e a data de estreia de O Escolhido, sua mais nova série original brasileira.

Com o vídeo, a plataforma de streaming anunciou a data de estreia da produção, que será em 28 de junho.

LEIA TAMBÉM: Netflix divulga trailer da terceira temporada de 3%; confira!

O teaser mostra a chegada dos médicos Damião (Pedro Caetano), Enzo (Gutto Szuter) e Lucia (Paloma Bernardi) ao povoado de Aguazul, sem saberem que ninguém fica doente no local.

Mateus (Mariano Martins) é o encarregado de recebê-los e proteger os segredos da comunidade. A série é uma adaptação da produção mexicana ‘Niño Santo’.

A série conta com seis episódios cheios de mistérios e a versão brasileira foi escrita por Raphael Draccon e Carolina Munhóz e direção-geral é de Michel Tikhomiroff. Confira o teaser de O Escolhido:

Foto: Reprodução/ Netflix

Coisa Mais Linda é renovada para a segunda temporada pela Netflix

A Netflix anunciou na última segunda-feira (13) que a série Coisa Mais Linda está renovada para a segunda temporada.

A produção brasileira é ambientada nos anos 60 e contará com mais seis episódios com duração média de 50 minutos cada.

LEIA TAMBÉM: Apresentador brasileiro ganhará série na Netflix

A série é protagonizada por Maria Casadevall, Fernanda Vasconcelos, Mel Lisboa e Pathy Dejesus. Ela será ambientada no Rio de Janeiro e em São Paulo e as gravações começam no segundo semestre deste ano.

Coisa Mais Linda é a quarta série Original Netflix produzida no Brasil depois de 3%, O Mecanismo e Samantha!. Confira o vídeo de anúncio da nova temporada:

Continue lendo

Séries

Série da Batwoman ganha primeiro trailer e clipe; assista!

Publicado a

em

Nesta quinta-feira (16), Batwoman, a mais nova série do Arrowverso, ganhou o seu primeiro trailer e um clipe promocional.

O trailer mostra os principais personagens da série, como a vilã Alice e a história da trama. Com destaque para a protagonista Kate Kane, vivida por Ruby Rose, que retornará para Gotham para assumir o lugar de seu primo Bruce Wayne, que desapareceu.

LEIA TAMBÉM: Tom Ellis, de Lúcifer, faz o pão que o diabo amassou para fãs brasileiros; veja o vídeo!

Na história, Kate Kane nunca planejou ser uma vigilante de Gotham. Mas, após passar alguns anos longe da cidade, ela precisa retornar porque o primo Bruce Wayne, o Batman desapareceu e a cidade está em desespero.

Ela é filha de Jacob Kane (Dougray Scott), dono da empresa de segurança privada Crows. Ele a mandou enquanto jovem para fora da cidade, para sobreviver. Mas, depois que ela é dispensada da escola militar e de anos de treinamento brutal pela sobrevivência, Kate retorna.

LEIA TAMBÉM: Game of Thrones: veja o trailer do último episódio da série

Ela precisa lidar com a gangue Alice no País das Maravilhas, após eles atacarem a Crows e sequestrarem uma agente. Para ajudar Gotham e sua família, Kate se tornará uma vigilante e contará com a ajuda da meia-irmã Mary (Nicole Kang) e de Luke Fox (Camrus Johnson).

Batwoman tem previsão de estreia para o segundo semestre de 2019, mas sem data confirmada. Confira o trailer e o clipe promocional da nova série da CW:

Foto: Divulgação/ The CW

Coisa Mais Linda é renovada para a segunda temporada pela Netflix

A Netflix anunciou na última segunda-feira (13) que a série Coisa Mais Linda está renovada para a segunda temporada.

A produção brasileira é ambientada nos anos 60 e contará com mais seis episódios com duração média de 50 minutos cada.

LEIA TAMBÉM: Apresentador brasileiro ganhará série na Netflix

A série é protagonizada por Maria Casadevall, Fernanda Vasconcelos, Mel Lisboa e Pathy Dejesus. Ela será ambientada no Rio de Janeiro e em São Paulo e as gravações começam no segundo semestre deste ano.

Coisa Mais Linda é a quarta série Original Netflix produzida no Brasil depois de 3%, O Mecanismo e Samantha!. Confira o vídeo de anúncio da nova temporada:

Continue lendo

Séries

Penúltimo episódio de Game Of Thrones bate recorde de audiência

Publicado a

em

O penúltimo episódio de Game Of Thrones, ‘The Bells’, bateu um recorde histórico de audiência da série na HBO dos Estados Unidos!

Segundo o site Variety, contabilizando os números de audiência na TV, na HBO Go e HBO NOW, a audiência somou 18,4 milhões de espectadores.

LEIA TAMBÉM: Game of Thrones: Emilia Clarke diz que os três últimos episódios são “insanos”

O recorde anterior da série havia sido atingido pelo terceiro episódio da 8ª temporada, ‘The Long Night’, com 17, 8 milhões de espectadores.

Com a conquista atingida neste capítulo, é esperado que o último capítulo de Game of Thrones supere esse número. O capítulo final será exibido pela HBO em 19 de maio, a partir das 22h.

Foto: Reprodução/ HBO

Game of Thrones: veja o trailer do último episódio da série

Game of Thrones estreou a última temporada na HBO no dia 14 de abril. Após Porto Real ter sucumbido em chamas no penúltimo episódio, a emissora liberou o trailer do último capítulo.

Na prévia, podemos ver a destruição da cidade que foi palco de um poderoso embate entre Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) e Cersei Lannister (Lena Headey).

LEIA TAMBÉM: Estrela de Game of Thrones revela ter depressão: “Pensei em suicídio”

O trailer destaca Tyrion Lannister (Peter Dinklage), Jon Snow (Kit Harrington) e Arya Stark (Maisie Williams) enfrentando as consequências do massacre da Mãe dos Dragões. A grande surpresa do último capítulo é quem, finalmente, ficará com o Trono de Ferro.

Os episódios são disponibilizados mundialmente sempre aos domingos, às 22h (horário de Brasília), na HBO e na HBO Go.

Confira o trailer do sexto e último episódio da 8ª temporada de Game of Thrones:

Continue lendo

Séries

Coisa Mais Linda é renovada para a segunda temporada pela Netflix

Publicado a

em

A Netflix anunciou na última segunda-feira (13) que a série Coisa Mais Linda está renovada para a segunda temporada.

A produção brasileira é ambientada nos anos 60 e contará com mais seis episódios com duração média de 50 minutos cada.

LEIA TAMBÉM: Apresentador brasileiro ganhará série na Netflix

A série é protagonizada por Maria Casadevall, Fernanda Vasconcelos, Mel Lisboa e Pathy Dejesus. Ela será ambientada no Rio de Janeiro e em São Paulo e as gravações começam no segundo semestre deste ano.

Coisa Mais Linda é a quarta série Original Netflix produzida no Brasil depois de 3%, O Mecanismo e Samantha!. Confira o vídeo de anúncio da nova temporada:

Foto: Divulgação/ Netflix

Netflix divulga trailer da terceira temporada de 3%; confira!

A Netflix divulgou nesta terça-feira (14) o trailer da terceira temporada de 3%. A série brasileira apresenta nesta temporada a Concha, uma alternativa para o Maralto.

Porém, para ir para o novo lugar eles também precisam passar por um Processo que decidirá quem merece ou não ir para a Concha.

LEIA TAMBÉM: Veja os filmes e séries que estreiam na Netflix em maio de 2019

Confira a sinopse da nova temporada de 3%:  

“Um ano se passou e a Concha, concebida como uma alternativa ao Maralto e ao Continente está agora estabelecida como um lugar onde todos são bem-vindos. Mas uma tempestade de areia catastrófica, juntamente com um mau funcionamento suspeito, destrói seu suprimento de água e comida. Com a ameaça da fome, os moradores exigem um Processo para determinar quem merece ficar na Concha. O que será necessário para esta nova comunidade prosperar?”.

O elenco da série conta com Bianca Comparato, Vaneza Oliveira, Rodolfo Valente, Mel Fronckowiak, entre outros.

A terceira temporada de 3% estreia na plataforma de streaming no dia 7 de junho. Confira o trailer:

Continue lendo
Publicidade

Mais Lidas do Dia