Siga-nos em nossas redes

TV

Ana Maria Braga se emociona no Conversa com Bial

Publicado a

em

Ana Maria Braga se emocionou durante sua entrevista no Conversa com Bial gravado na sexta-feira (24). A apresentadora entrou no palco da atração com os olhos marejados depois do texto de apresentação de Pedro Bial.

“De tudo o que ela transmite, eu admiro demais a paz de espírito que exala, a serenidade, ao vivo, lá, quer dizer, aqui, dentro da máquina de fazer doido que é a TV”, afirmou o apresentador.

Ana Maria Braga se emociona ao relembrar a mãe, morta em 2005

E continuou, inspirado: ““É uma especialista em povo brasileiro, e sabe que o país tá de olho nela… E a seus ombros, essa responsabilidade parece leve como uma pluma. Ela acorda antes do sol, quatro e meia da manhã, para estar prontinha na hora de abrir nossos olhos pro mundo, todos os dias”, finalizou Pedro Bial.

Antes mesmo de entrar no palco, Ana Maria Braga revelou ansiedade com a gravação. “Entrevistar é muito mais fácil do que ser entrevistada”, admitiu.

A edição com a loira está prevista para ir ao ar em junho.

Foto: Divulgação/Globo

Comentários

TV

Lorena e Rodrigo se enfrentam na final do MasterChef Brasil neste domingo

Publicado a

em

A sexta temporada do MasterChef Brasil chega ao fim neste domingo (25), às 20h, na Band. Lorena Dayse e Rodrigo Massoni disputam a grande final do reality culinário.

Após 21 episódios e muitas emoções, os cozinheiros amadores mostrarão todo o conhecimento que adquiriram durante o programa.

LEIA TAMBÉM: MasterChef Brasil terá temporada com ex-participantes em outubro

Os finalistas serão recepcionados por um tapete vermelho, torcida de 400 pessoas no pátio da emissora. No palco, eles acompanharão o último episódio ao lado de familiares e convidados.

Na prova decisiva, eles farão um menu completo que represente quem eles são. Os cozinheiros vão preparar pratos que refletem o melhor de sua cozinha.

Quem tiver os melhores pratos conquistará o título do MasterChef Brasil 2019. A decisão será revelada ao vivo e, os finalistas, comentam sobre sua expectativas com a final.

LEIA TAMBÉM: Baixa audiência faz Band alterar novamente dia do MasterChef Brasil

“A Lorena que virá para a final do MasterChef é a mesma que entrou nessa cozinha com uma mochila de estudos, uma bagagem de experiência e muita coragem no bolso”, diz a piauiense Lorena.

“Vai ser a prova mais difícil do programa até hoje, a pressão é muito maior. Eu não paro de pensar na final e no que eu vou fazer para agradar aos jurados, mas serei o mesmo Rodrigo de sempre”, revela Rodrigo.

O vencedor do reality culinário ganha além do troféu MasterChef Brasil 2019, R$250 mil, uma bolsa de estudos na Le Cordon Bleu Paris e outros prêmios.

Foto: Carlos Reinis/ Band

Continue lendo

TV

Record exibe Alguém para Eva na Tela Máxima deste sábado, 24 de agosto

Publicado a

em

A Record exibe na noite deste sábado (24) a comédia romântica Alguém para Eva na Tela Máxima às 22h15, logo após o Jornal da Record.

Lançado em 2003, o longa-metragem tem direção de Gary Hardwick e conta com LL Cool J, Gabrielle Union, Duane Martin e Essence Atkins no elenco.

LEIA TAMBÉM: Record exibe Velozes e Furiosos 6 no Cine Aventura deste sábado, 24 de agosto

Na história, Evangeline (Union) sempre irrita seus cunhados ao se intrometer no relacionamento entre eles e suas irmãos.

Revoltados, eles se juntam para encontrar um namorado para a moça e deixá-los em paz. Eles contratam um rapaz sedutor (Cool J) que acaba se apaixonando por Eva.

Veja o trailer de Alguém para Eva:

Foto: Reprodução/ USA Films

Continue lendo

TV

SBT exibe episódio especial de Chaves neste sábado

Publicado a

em

Chaves, um dos seriados mais queridos do público brasileiro, completa 35 anos de exibição no SBT! Para comemorar a data, a emissora transmite um episódio especial neste sábado (24).

Os fãs da atração estão na contagem regressiva para conferir o capítulo. O episódio promete emocionar e surpreender a todos os espectadores!

LEIA TAMBÉM: Chaves vai virar musical

Para dar mais visibilidade à ação, a emissora escalou influenciadores digitais para divulgar a novidade. Entre os nomes escolhidos, destaque para Larissa Manoela, Celso Portiolli, Kim Rosa Cuca e Chapolin Sincero.

Chaves é um fenômeno de audiência mundial e transmitido há mais de 45 anos. Além do México e do Brasil, a produção também faz sucesso em países como França, Itália, Argentina, Venezuela, Colômbia, Estados Unidos, entre outros.

Foto: Reprodução/ Las Estrellas/ SBT

Continue lendo

TV

Programa Raul Gil estreia segunda temporada do Shadow Brasil

Publicado a

em

O Programa Raul Gil deste sábado (24) apresenta a segunda temporada do Shadow Brasil e mais uma edição do quadro Funkeirinhos.

A competição musical é disputada por jovens e adultos, que cantam grandes clássicos e sucessos do momento.

LEIA TAMBÉM: SBT lança Topa ou não Topa com Patricia Abravanel

Escondidos, ele precisarão impressionar os jurados em um minuto.  Se conseguirem agradar 3 de 5 jurados, o concorrente sairá das sombras e se revelará para o público.

Os cantores serão avaliados por Moacyr Franco, Luana Monalisa, Evandro Santo, Li Martins e Caio Mesquita. A decisão final fica com a plateia, que escolhe qual competidor segue na competição. O vencedor leva 50 mil reais em barras de ouro.

Funkeirinhos

O programa também apresenta mais uma edição do ‘Funkeirinhos’. No quadro, crianças de até 10 anos, que e dançam os funks que bombam na atualidade.

Neste sábado (24) eles são avaliados por MC Gui, MC Jhojhow e MC Piu e conta com a apresentação de Samir com ‘Realidade’, Iasmin com ‘Onda Diferente’ e MC Biel com ‘Combate’.

O Programa Raul Gil vai ao ar todos os sábados, a partir das 14h15, no SBT, logo após o Programa da Maisa.

Foto: Rodrigo Belentani/ SBT

Continue lendo

TV

Programa da Maisa recebe Tirulipa e Gessica Kayane neste sábado

Publicado a

em

O Programa da Maisa recebe neste sábado (24) os humoristas Tirulipa e Gessica Kayane. Os convidados batem um papo e se divertem com a apresentadora.

Para começar a atração, a apresentadora pega carona com Alexandre Porpetone até o SBT. No caminho, ele fará imitações de artistas e revela como se tornou humorista.

LEIA TAMBÉM: Maisa Silva estreia como vilã no cinema: “Acho as vilãs mais engraçadas”

No palco, os convidados conversam sobre gírias e sotaques do nordeste e falam seus significados para Maisa. Durante o bate-papo, eles conversam sobre dificuldades e situações engraçadas sobre o início de sua carreira.

“Logo no começo, quando eu fui fazer meu primeiro show de stand up , o dono da casa de show falou assim: nossa, claro que essa menina não vai lotar esta casa de show, mulher não nasceu pra fazer humor, mulher não é engraçada”, relembra GKAY.

LEIA TAMBÉM: Maisa Silva revela como lida com ‘exageros’ de Silvio Santos

Tirulipa comentou sobre as comparações com seu pai, Tiririca: “É complicado por ser filho de quem eu sou. E sempre foi essa coisa de ah, não tem graça não…só quer ser o pai dele…não vai pra canto nenhum não”.

Gessica revela a origem do seu apelido GKAY: “Eu perguntei ao meu pai de onde ele tirou esta inspiração, que foi dele. E ai ele disse, é nome de estrela. Ele disse: é uma égua que fazia uns filmes lá na minha época, que tinha esse nome de Kayane. E ai ele pegou e colocou em mim”.

No palco, os convidados ainda fazem repente e Tirulipa fala mais sobre o começo do seus vídeos para a internet.

Desafios

No quadro Submaisa, os humoristas vão assistir as primeiras aparições de Tirulipa na TV. Já no Banho da Sabedoria, eles rebatem, junto com a apresentadora, comentários maldosos nas redes sociais.

O quadro ‘Game do Dia’ trará um jogo de blefe muito engraçado e, para completar as alegrias do programa, Maisa faz uma surpresa de aniversário para Oscar Filho.

 O Programa Da Maisa vai ao ar todos os sábados a partir das 14h15, no SBT.

Foto: Gabriel Cardoso/ SBT

Continue lendo
Publicidade

Mais Lidas do Dia